Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Deviam ser baratinhas...
  2.  # 62

Mal por mal... as sponn...
    Mas sinceramente... nem umas nem outras! Ainda não estou preparado para isso...

De hidromassagem... ou não... gosto do efeito que as banheiras de canto causam num wc...
    Mesmo tendo perfeita noção que raramente será utilizada...
  3.  # 63

Acredito que sim...

Mas estas parecem precisar de muito espaço...
  4.  # 64

.
      bathroom2.jpg
  5.  # 65

Quem sabe...
    Esta por exemplo... Até nem desgosto!
      dp-grubb-modern-bathroom-s4x3_lg.jpg
  6.  # 66

.
      lori-dennis-master-bathroom_lg.jpg
    • S_M_F
    • 14 outubro 2011 editado

# 67

Algumas sim... outras nem por isso...

Alguns pormenores que alterava...

Por exemplo #284, gosto do conjunto... Mas nunca com aquelas torneiras! (#304)
  7.  # 68

Não percebi...
    Quais são mesmo as suas?!
  8.  # 69

#283 gosto bastante.
  9.  # 70

Boa noite,
    Há algumas fotos com paredes que parecem cimento (Ex: #281 ou #318), adoro este efeito.
    Alguém me sabe dizer se este efeito é mesmo feito com cimento? Ou é alguma tinta especial?

Obrigada.

Parabéns DOGMA e OBRIGADA por este post, está fantástico :)
  10.  # 71

Colocado por: Anonimo16062021Na Alemanha ate as águas das sanitas tem que ser separadas das restantes águas que vão pelo esgoto a baixo

E na rua existem 3 colectores? Pluviais, residuais, e "águas de sabão"?
  11.  # 72

Na Alemanha ate as águas das sanitas tem que ser separadas das restantes águas que vão pelo esgoto a baixo

Porra, que país civilizado. Espere lá, então aqui não acontece o mesmo em 99,99% dos casos? Não, não deve ser a mesma coisa; na Alemanha é que é!
  12.  # 73

Colocado por: Anonimo16062021Não 3 mas sim 2

Então andam separadas dentro dos edifícios e misturam-se à saída. Ou então umas vão para o colector público e outras vão fertilizar o quintal.
  13.  # 74

Anonimo16062021:

Em Gondomar e em praticamente todo o Portugal. As águas negras são separadas das outras até às caixas de reunião - a não ser que instale ventilação secundária.
    E não me venha com histórias sobre os hábitos "superiores" dos alemães - pelo menos não hoje que não tenho paciência e estou assim para o bruto. Ouço o mesmo de todos os emigrantes acerca dos países onde estão - e conheço alguns desses países: nem eles são tão bons nem o nosso é tão mau como alguns emigrantes gostam de fazer querer - e nem sequer vou falar dos hábitos higiénicos dos alemães ou ingleses das alemãs e das inglesas.
  14.  # 75

Boa Tarde;

Falam de 2 e 3 colectores... haviam de ver o sistema de esgotos aqui onde estou... aqui sim é que é...
    Luanda é muito à frente em tudo... vamos nas picadas com bocados de alcatrão... e quando em vez, lá vemos um "pirolito acastanhado" a passar ao lado...
    Nasci na Alemanha e vivi grande parte da minha vida (até à fase adulta) lá... e só em Portugal é que vi pela primeira vez o bidé e o baldinho para o papel higiénico usado!
    Acredite j. cardoso que badalhocas existem em todo o lado... portanto não fale dos hábitos de higiene destas ou daquelas e principalmente não generalize!
    Se fosse para generalizar baseado em experiências próprias diria que as Italianas são todas badalhocas... ;)
  15.  # 76

Acredite j. cardoso que badalhocas existem em todo o lado... portanto não fale dos hábitos de higiene destas ou daquelas e principalmente não generalize!

Dou a mão à palmatória, não tendo sido essa a intenção acabei no entanto por generalizar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Barraka Obamba
  16.  # 77

Colocado por: Barraka Obambabadalhocas existem em todo o lado...

Absolutamente de acordo. Em Itália então... cala-te boca.
    • P+V
    • 16 outubro 2011

# 78

Colocado por: ItalianoEm Itália então... cala-te boca.
    O que? Não percebi.
  17.  # 79

Colocado por: Italiano

Absolutamente de acordo. Em Itália então... cala-te boca.

Em Itália e em todo o lado!
    Quem é que já não passou pela experiência de estar numa fila (Finanças, Hipermercado, Centro de Saúde,Transportes Públicos...) e não teve que "gramar" com o pivete da pessoa ao lado??
    Uma situação muito constrangedora aconteceu comigo na Holanda... Chegou o Director Geral da empresa e pergunta-me de uma forma muito envergonhada... "Desculpe...mas diga-me uma coisa... e não leve a mal! Provavelmente é uma questão cultural..."
    Digo-lhe: "DIGA!!!!"
    "Vocês em Portugal tem o costume de fazer cócó (foi nestes termos) e mandar o papel higiénico usado para o chão?"...
    "Não! Porquê?"
    "Desculpe então... é que no WC dos funcionários está lá um monte de papel higiénico usado no chão!"

Foi quando soube que na empresa trabalhavam lá cerca de 20 portugueses... até aí pensava que era o único!
    Conclusão... descobriu-se que eram trabalhadores turcos que faziam esse "serviço".... E agora? Vamos dizer que todos os turcos são badalhocos??? :) :)
    Olhem que há turcas que parecem deusas gregas e asseadas!
  18.  # 80

Em Itália... também existem badalhocas; não é um fenómeno circunscrito à Alemanha e à Inglaterra. E existem de dois tipos... as badalhocas de esquerda (aquelas cuja badalhoquice é devida a alguma falta de higiene pessoal) e as badalhocas de direita (cuja badalhoquice passa por executar cenas lesbo-eróticas na presença do Presidente do Conselho). Enfim, tutto il mondo è paese.

0.1095 seg. NEW