Iniciar sessão ou registar-se
    • ze79
    • 16 julho 2012
    sim é
    • ze79
    • 16 julho 2012
    neste momento ainda posso mudar porque só dentro de 2 semanas vou assentar o revestimento.

qual seria a medida ?
  1. Bem ando a ver ideias pras minhas wc's, tenho que comprar os mosaicos, azulejos, há aqui ideias engraçadas, mas eu preciso de algo mais real, ou seja, mais normal.. onde posso ver mais ideias?
    •  
      FD
    • 17 julho 2012
  2. Boa Tarde Dogma,

De que marca é este lavatório ? Pode-se saber ? :)

Obrigado,
    Drodrigues
      36.jpg
  3. casas de banho interessantes mas metade delas não passava pelos enspectores/enginheiros/arctetos da câmara municipal de TORRES NOVAS...
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
  4. gosto destes.... cada um diferente do outro!!!
      13.png
  5. Colocado por: DOGMATalvez,não deixam eles mas deixam outros!

É preciso ter sorte. mas é o pais que temos as regras nunca foram nem nunca serão iguais para todos...
    Concordam com este comentário: DOGMA
  6. casas de banho interessantes mas metade delas não passava pelos enspectores/enginheiros/arctetos da câmara municipal de TORRES NOVAS...

Porquê?
  7. Colocado por: j cardoso
    Porquê?

dizem que cumprem á risca o:
    REGULAMENTO GERAL DAS EDIFICAÇÕES URBANAS
    e o
    Decreto Lei no 163/2006
  8. E qual o artigo do RGEU que estas casas de banho não cumprem? Não sou perito no assunto mas não estou a ver em que é que estas casas de banho não cumprem o RGEU.
  9. Colocado por: j cardosoE qual o artigo do RGEU que estas casas de banho não cumprem? Não sou perito no assunto mas não estou a ver em que é que estas casas de banho não cumprem o RGEU.

nenhum
    Concordam com este comentário: SDinis
  10. Rectifico e têm razão, para quem tem mais que uma casa de banho , podem ser todas. Mas para quem tem só uma casa de banho, acho que a 6ª foto já não passa na censura...
    Digo eu, mas a minha formação académica não é, apesar de fazer quase toda a minha casa.
    Mas as casas de banho são interessantes em especial as que tem grandes janelas :)
  11. Trolha, pode ser preciosismo, mas essa torneira de esquadria...mais dois tostões e colocava uma igual às torneiras!...pormenores, desculpe! ;)
  12. James, tem por ai algumas fotos de wcs pequenas, interessantes?
  13. Tb agradeço ideias dessas!
    WC pequenas, interessantes e arrumadinhas
  14. Colocado por: Anonimo06082021não sei o que é para si interessante.
    Bonitas e acima de tudo funcionais.
    Com estas medidas acha possível que fique alguma coisa de jeito? A largura é 1.45m

Ou será preferível pedir para aumentar uns cms?
      0883C67B-42B0-4B44-B2E0-E5729A1CE8DE.jpeg
  15. Colocado por: DR1982Com estas medidas

Também tenho duas iguais a essa (ligeiramente maiores). Ainda ando a pensar roubar um pouco mais aos quartos.
  16. Colocado por: ricardo.rodrigues

Também tenho duas iguais a essa (ligeiramente maiores). Ainda ando a pensar roubar um pouco mais aos quartos.
    Pois tambem nao sei se valera a pena aumentar um pouco a coisa...
    Fui ver as suas e o seu caso esta muito facil de resolver basta as rodar

0.4302 seg. NEW