Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Anonimo06082021Simplifque....mas com tino
    Alguma sugestão ?
  2. Colocado por: Anonimo06082021

Montes delas.

Não pense nisso agora,espere pelo o que homens lhe vão desenhar.
    Tem razão.
    Nao fomos ver estas coisas de propósito, mas aproveitamos para dar uma olhadela e ficar com uma noção do que se gosta e não gosta...
    Nesta fase se calhar é facil alterar as dimensões em meia duzia de centímetros, depois de feito ja temos de nos limitar ao existente...
  3. Colocado por: Anonimo06082021É daqui até lá tem muito tempo para estar a pensar nisso agora.
    O objetivo é apenas tentar perceber se conseguimos alguma coisa de que gostamos com aquelas dimensões, nao é escolher as coisas ao pormenor
  4. Simples.... Descomplicado... Prático....
    Mas certamente demasiado banal para o JB...
      IMG_20210603_153645.jpg
  5. Colocado por: Beto1980Simples.... Descomplicado... Prático....
    Mas certamente demasiado banal para o JB...
      IMG_20210603_153645.jpg
    Essa foto engana, essa casa de banho nao pode ser pequena
  6. Penso que pode ser com 80cm (duche) + 80 sanita +70 lavatório (diferente do da imagem) = 230cm de comprimento.
    Qt tens previsto?
  7. Colocado por: Beto1980Penso que pode ser com 80cm (duche) + 80 sanita +70 lavatório (diferente do da imagem) = 230cm de comprimento.
    Qt tens previsto?
    Para ja tenho 205x145.
    Essa da foto tem bem mais, principalmente de largura ou entao o duche com apenas 1 vidro é só para a foto.
  8. Colocado por: Anonimo06082021..não gosto desses duches feitos ceramica

Mármore/ardósia/pedra & madeira certo? 😉
  9. Colocado por: Anonimo06082021O simples ppara mim é,nao levar esses suportes no vidro como nessa foto.

Pequenas coisinhas que no final se nota as diferenças.
    Tambem nao gosto desses suportes, vi la este exemplo que estava muito bem nao fosse o braço de cima e os suportes do vidro
      73E50AAB-9FB7-4706-84C3-DFFDFD2766B3.jpeg
  10. Mas no meu caso okhei mais para os sistemas de fechar a base na totalidade, tinha varios sistemas de correr mas pouco bonitos todos eles
  11. Colocado por: Anonimo06082021E você vai para esses sítios ver este tipo de coisas?

Lavatórios e separadores
    Nao, fui la é por acaso dei uma olhadela... mas no caso dos separadores nao gostei de nenhum e quando lhe pus a mao ainda gostei menos...
    E alguns bem caritos até
  12. Colocado por: Anonimo06082021

Tem outras coisas mais que você não sabe nem viu.
    Provavelmente.
    Tal como disse nao fui la de propósito, mas ja que estava la dei uma vista de olhos,
  13. Do que la estava o que mais gostei foi mesmo o vidro apenas, mas era preciso espaço que nao tenho
  14. Colocado por: Anonimo06082021E você vai para esses sítios ver este tipo de coisas?

Lavatórios e separadores

A que sítios se deve ir?
  15. Colocado por: Anonimo06082021Qualquer coisa menos essa coisa dos cerâmicos

Qual o 'problema' dos cerâmicos?
    Há uns bem giros!
    Só não aprecio muito as juntas brancas.... Para mim quanto menos juntas melhor, e à cor das peças....
    Ardósias tb gosto muito!
  16. Colocado por: Anonimo06082021

Vai onde quiser.

Esses espaços de tão grandes que são estão limitados na oferta.
    Ha algum sitio que recomende aqui pela zona com bons sistemas de correr?
  17. Colocado por: Anonimo06082021É quase tudo comercial.

Vendem todos as mesmas coisas.
    Entao qual é a solução ? Mandar fazer?
  18. Mas devem tambem haver fabricantes de sistemas completos em condições não ?
  19. O vidro fixo é a solução que mais gosto esteticamente e é a mais simples
  20. Colocado por: Anonimo06082021

Sim mas esses você não quer.

Acredite no que lhe digo.
    Pois o preço imagino que nao seja convidativo

0.4801 seg. NEW