Colocado por: Anonimo06082021Simplifque....mas com tinoAlguma sugestão ?
Colocado por: Anonimo06082021Tem razão.
Montes delas.
Não pense nisso agora,espere pelo o que homens lhe vão desenhar.
Colocado por: Anonimo06082021É daqui até lá tem muito tempo para estar a pensar nisso agora.O objetivo é apenas tentar perceber se conseguimos alguma coisa de que gostamos com aquelas dimensões, nao é escolher as coisas ao pormenor
Colocado por: Beto1980Simples.... Descomplicado... Prático....Essa foto engana, essa casa de banho nao pode ser pequena
Mas certamente demasiado banal para o JB...
Colocado por: Beto1980Penso que pode ser com 80cm (duche) + 80 sanita +70 lavatório (diferente do da imagem) = 230cm de comprimento.Para ja tenho 205x145.
Qt tens previsto?
Colocado por: Anonimo06082021..não gosto desses duches feitos ceramica
Colocado por: Anonimo06082021O simples ppara mim é,nao levar esses suportes no vidro como nessa foto.Tambem nao gosto desses suportes, vi la este exemplo que estava muito bem nao fosse o braço de cima e os suportes do vidro
Pequenas coisinhas que no final se nota as diferenças.
Colocado por: Anonimo06082021E você vai para esses sítios ver este tipo de coisas?Nao, fui la é por acaso dei uma olhadela... mas no caso dos separadores nao gostei de nenhum e quando lhe pus a mao ainda gostei menos...
Lavatórios e separadores
Colocado por: Anonimo06082021Provavelmente.
Tem outras coisas mais que você não sabe nem viu.
Colocado por: Anonimo06082021E você vai para esses sítios ver este tipo de coisas?
Lavatórios e separadores
Colocado por: Anonimo06082021Qualquer coisa menos essa coisa dos cerâmicos
Colocado por: Anonimo06082021Ha algum sitio que recomende aqui pela zona com bons sistemas de correr?
Vai onde quiser.
Esses espaços de tão grandes que são estão limitados na oferta.
Colocado por: Anonimo06082021É quase tudo comercial.Entao qual é a solução ? Mandar fazer?
Vendem todos as mesmas coisas.