Colocado por: manelvcAcho ir é o fcvincente que tem um duche sem vidro...Sim, tem um grande sem vidro, mas é mesmo grande
Colocado por: Anonimo06082021Até o próprio chão onde cai a água faz diferença
Colocado por: Anonimo09092021Eu recordo-me de termos falado sobre isso e se a memória nao me falha disse que nesse de 160x100 sai um pouco de água certo ?
Tenho ambos sem vidro, na verdade. Um é bem grande e o outro tem 160 x100...
Colocado por: Anonimo06082021Umas das paredes do duche é está.
Colocado por: DR1982uma parede assim tambem devia ficar bem
Colocado por: Anonimo06082021Ainda lá está e vai continuar actualizada por muito tempo.Concordo, mas nao esta ao alcance de todos.
Colocado por: Anonimo06082021Normalmente o vidro nao é algo
Porque é que uma sanita não pode custar 500£ e um vidro já pode custar?
Colocado por: Anonimo09092021Mas normalmente ninguém compra caro porque quer, uns têm sorte de ter contactos outros nao
Essa é que é essa!
Eu nunca poderia pagar o meu soalho, por exemplo, se tivesse sido comprado da forma habitual. A mesma coisa para a pedra das casas de banho...
Colocado por: Anonimo06082021Eu a pensar nisso ontem pedi para que fossem pensadas de forma a levar apenas um vidro fixo.
Mais cara fica.
Pensem-nas antes e fujam do habitual.
Colocado por: Anonimo06082021É normal, é o mais facil...
As pessoas fiam-se na net,como você costuma fazer a mostrar preços da net
Colocado por: Anonimo06082021Depois esqueceu-se de outra coisa....Sim, tem razao que por vezes poupando numas coisas ja se consegue melhorar outras.
Ali não tem grelhas nem grelhinhas da moda.
Poupei um vidro e mais um grelha.
Agora faça as contas.
Colocado por: Anonimo06082021Para a maioria as casas de banho são aquelas que estão nos espaços nas casas comerciais....nos ambientes.Pois, talvez... mas o que considera uma ec fora do normal?
E é aquilo que compram e é aquilo que é o normal.
Colocado por: Anonimo06082021Claro que quando for para comprar mesmo vou dar uma volta pessoalmente, mas antes disso oriento me pelos preços da net é verdade
Pois é,É é também enganador.
Colocado por: Anonimo06082021é aquilo que é o normal.