Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Anonimo06082021

Mas ainda podia poupar mais e melhorar outras coisas.

Mas o foco é o vidro,e agora parece que também aquele lavatório.
    Poupar mais onde? Ja tenho em mente nao revestir toda a wc a pedra mas sim so a zona do duche...
    Sim o foco é dar para ter apenas um vidro, nao gosto de cortinas.
    Quanto ao lavatório nao pensei muito nisso sequer, gosto dos de pousar mas pode nao ser, isso é facil de decidir em obra ja a questão do vidro nao
  2. Colocado por: Anonimo06082021

Não é fora do normal, mas sim ter um outro conceito e usar outro tipo de materiais.

Um exemplo,madeiras quase ninguém usa em casas de banho.
    Eu gosto de ver o chao das wc em madeira tambem, mas se calhar sabe ate melhor que eu que a maioria nao recomenda nada disso
  3. Há tantas casas de banho com os móveis em Madeira e o próprio piso em Madeira.
  4. Colocado por: Anonimo06082021

Leia o que diz antes para perceber o que eu quero dizer.

Um duche pequeno e fechado fica mais caro.

É se levar um separador em condições fica a8nda mais caro.

Não falei em revestimentos.

Ok, a solução seria nao precisar de os fechar, sem dúvida.
    Mas nao é facil ter chuveiros de 180x180 para nao precisar de os fechar
  5. Colocado por: Anonimo06082021

É porque tem de ser no chão apenas?
    Nas paredes nao é algo que eu pessoalmente goste, mas para quem gostar talvez seja uma alternativa
  6. A minha wc terá móvel lavatório em Madeira mutene, frentes, interior não, é contraplacado.
    O piso não é madeira, porque não calhou! Mas no 1o piso hei-de ter em freixo se tudo correr bem.

Pela internet há tantos exemplos, um dos meus designers preferidos:
      02DE1D8C-4B78-422F-8810-84AE584D8224.jpeg
  7. Colocado por: Anonimo06082021Pedia casas de banho maiores.
    Pois mas nao é tao facil assim.
    No meu caso as wcs das suites ao aumentar “obrigam” que todas as divisões da casa aumentem.
    Senão era facil
  8. Outra.
      56C8533E-C101-4896-9EDE-16C3C8148627.jpeg
  9. Colocado por: Anonimo06082021

Você não sabe do que gosta.

Já muita gente dizia o mesmo e depois acabaram por ter aquilo que sempre disseram não gostar.
    Ate ao momento ainda nao vi nenhum exemplo de que goste, mas ja mudei de opinião muitas vezes em relação a muitas coisas
  10. Fica prometido que quando tiver o meu móvel lhe mostro. ;)

Mas o chão é a banal tijoleira, não fique com grandes expectativas.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  11. Eu adoro, sobretudo a primeira com o tampo em pedra, mas claro que vai dos gostos/estilos.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  12. Colocado por: Anonimo06082021

Nem sempre é preciso aumentar,pode é ser configurar de outra forma.

Por exemplo,5cm apenas muitas fazem milagres.
    Eu nao sei ainda como irão os arquitetos fazer as novas wcs, porque pedi para rever outras coisas e a planta se calhar sera um pouco diferente...
    Mas acredito que as wcs terão uns 2 ou 2.10m de largura por 1.60m de profundidade, isto mais 5 menos 5, acho que nao me enganarei muito.
    Por isso nao da para grandes malabarismos acho eu
  13. Colocado por: Anonimo09092021Acho que tem de se ter aquela panca de detestar imitações para se ir por aí...
    E confiança em quem instale soluções fora do normal, e gostar
  14. Colocado por: Anonimo06082021

E esse conceito duvido que o DR o queira na casa dele.

Eu gosto!!
    Concordam com este comentário:Ana_Dado,DR1982
    Sim, nao gosto de nenhum dos exemplos, demasiado “cheio” para mim.
    Gosto de coisas mais simples
  15. As coisas bem planeadas e com tempo as vezes aparecem coisas interessantes.
    Eu numa wc tenho base em mármore bojadardo 190x90 80 euros ,vidro do duche 120x200 100 euros,armario 120 x50x50 lacado 300 euros espelho 120x80 25 euros torneira 170 euros ,pia
    100 euros ,sanita jacob delafont 50 euros
    Torneira e acessórios do duche 300 euros,aqui se fosse hoje tinha escolhido algo melhor .ceramica 500 euros ,estrutura da sanita 200 euros e grelha de escoamento nao me lembro o preço.
    Wc total +ou-1500 euros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  16. Colocado por: jorgandAs coisas bem planeadas e com tempo as vezes aparecem coisas interessantes.
    Eu numa wc tenho base em mármore bojadardo 190x90 80 euros ,vidro do duche 120x200 100 euros,armario 120 x50x50 lacado 300 euros espelho 120x80 25 euros torneira 170 euros ,pia
    Torneira e acessórios do duche 300 euros,aqui se fosse hoje tinha escolhido algo melhor .ceramica 500 euros ,estrutura da sanita 200 euros e grelha de escoamento nao me lembro o preço.
    Wc total +ou-1500 euros

Ponha aqui uma foto da IS
  17. Colocado por: jfsmoreira

Ponha aqui uma foto da IS
    ja ando por aqui muitas fotos ,a essa do resguardo do duche ,falta terminar de montar algumas coisas entre elas trocar a sanita que a tenho instalada noutro wc e vou trocar.
  18. Colocado por: jorgandAs coisas bem planeadas e com tempo as vezes aparecem coisas interessantes.
    Wc total +ou-1500 euros
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    Eu tambem quero que dê para colocar apenas um vidro fixo nos duches, é bem mais barato que um resguardo de correr mesmo daqueles fraquinhos e fica mais bonito!
    O seu vidro tem algum tratamento para nao ficar com as manchas de agua?

Pedra só vou por na zona do duche para poder por mármore verdadeira em placas grandes, a ver se conseguimos encontrar um lote de pedra a bom preço que de para as wcs todas, o objetivo é que sejam todas com a mesma pedra
  19. Colocado por: DR1982Eu tambem quero que dê para colocar apenas um vidro fixo nos duches, é bem mais barato que um resguardo de correr mesmo daqueles fraquinhos e fica mais bonito!
    O seu vidro tem algum tratamento para nao ficar com as manchas de agua?

Pedra só vou por na zona do duche para poder por mármore verdadeira em placas grandes, a ver se conseguimos encontrar um lote de pedra a bom preço que de para as wcs todas, o objetivo é que sejam todas com a mesma pedra
    sim tenho previsto dar -lhe um produto inovador.
  20. Colocado por: jorgandsim tenho previsto dar -lhe um produto inovador.
    Partilhe aí que produto é esse :)

0.5662 seg. NEW