Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

consegue saber quais são estas 2 últimas?
  2.  # 142

#624 e #625=muito bom...
    marcas e fabricantes?
  3.  # 143

Colocado por: DOGMA
    TEUCO

só por curiosidade: nacionalidade?
  4.  # 144

parece um pouco...Sanindusa
  5.  # 145

deixa-me rir.....

mas riu? o objectivo era esse homem?!
  6.  # 146

Colocado por: aveirinho

mas riu? o objectivo era esse homem?!

mas gosto de algumas coisas da sanindusa
  7.  # 147

A diferença é que quando criticamos não somos nós os donos das empresas, nem do marketing, nem os opinas das estratégias ou os designers, uns são vendedores e instaladores e outros são compradores, e quando se conjuga uma linha com um design atraente e um preço atrativo aliado a uma construção que até tem dado boas provas nalgumas marcas por aqui faladas, vende-se, sejam grandes ou pequenos... não é? não é preciso ir a Itália...
  8.  # 148

precisam de aperfeiçoar mais!!

segundo sei estão a aperfeiçoar mais, os novos produtos são muito interessantes... eu gosto
  9.  # 149

estas discussões fazem-me lembrar a questão da Rússia e dos seus aviões e carros relativamente ao Ocidente e Japão... se não perceber a analogia com os produtos das casas de banho posso tentar explicar... mas as válvulas e afins que custam uma fortuna e que daqui a dez anos estão a funcionar mas já cansam e queremos mudar as loiças e torneiras e não podemos porque aquilo continua a funcionar, embora já não esteja actualiazado. uma outra analogia faz-se com os telemóveis Nokia 6210, aquilo tinha um problema... nunca mais se avariavam e o pessoal não os conseguia colocar de lado, ainda conheço quem os tenha como 2ª telefone
  10.  # 150

precisam de aperfeiçoar mais!!

estão a anos luz de uma LAUFEN de uma KERAMAG de uma Villeroy & Boch................em termos de perfeição.

a anos de luz em que termos? quanto as cópias... copiar é perjúrio, portanto existem sempre diferenças. lembro-me de vários produtos que foram "parecidos" com outros existentes mas que foram melhorados e são melhores que o original
  11.  # 151

Colocado por: DOGMAo problema é que eu sou um esquisito do caraças e não os clientes...esses normalmente qualquer coisa serve

para mim não (embora o sr ache e pense que sim)

tanto gosto de modelos da Sanindusa e Roca ou Porcelanosa, como adoro a Vado e HansGrohe
  12.  # 152

Daqui a uns dias vou tentar surpreende-lo
  13.  # 153

veja ao vivo com os seus próprios olhos....e sinta se puder,algumas dessas louças são mais perfeitas nos interiores do que algumas louças no exteriores.

e aqui venha quem vier.

isso o cliente não sabe... não abrimos as torneiras... vemos o design, funcionalidade, preço-qualidade e... pouco mais

por isso lhe digo uma vez mais: OBRIGADO POR NOS MOSTRAR BOAS COISAS!
  14.  # 154

por acaso nunca o li a tecer comentários ou a mostrar produtos da Porcelanosa ou da Roca... porquê?
  15.  # 155

Laufen? nã sabia... conheço alguém que trabalha numa das fábricas da Roca e diz ele que sabe que a construção e as ligas são muito boas, não na gama mais baixa, mas nas seguintes.

E o material da porcelanosa? as torneiras em termos de design até são engraçadas, não sei é a construção...
  16.  # 156

mas são boas ou nem por isso (estou a falar de gamas a partir de 100€ até 200€, média gama?

Já vendeu destas marcas?
  17.  # 157

a Laufen não é Suiça?
  18.  # 158

Colocado por: DOGMAa Roca comprou agora uma fabrica Suiça de torneiras sabe porquê?

não, mas gostava de saber
  19.  # 159

pois é... (está a falar só das torneiras ou dos restantes produtos?)

por acaso até gosto de alguns modelo Roca, e a Noken da Porcelanosa também tem modelos muito giros, já para não falar dos revestimentos... muito bonitos...
  20.  # 160

Colocado por: DOGMAResumindo:estratégias

sim, mas isso até concordo e apoio, essas estratégias de tentar melhorar os seus produtos é bom.

0.1206 seg. NEW