Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Este homem ou é assassinado, ou suicida-se...
  2.  # 2

O trolha, é mais real :-).
  3.  # 3

Colocado por: Carlos M SilvaO trolha, é mais real :-).

Permitam-me discordar.... Esse senhor deveria chamar-se canalizador ou picheleiro!... Estarei equivocado!? ;)
  4.  # 4

2 dias sem comentários novos ...num tópico destes.....inaceitável...

Banheiras em Corian... material mais agradável ao tacto (e não é tão frio como as convencionais)

Modelo Florence
      Florence.JPG
  5.  # 5

Modelo Lysa
      Lysa.JPG
  6.  # 6

Vou meter uma destas na suite...

Modelo Angela
      Angela.JPG
  7.  # 7

A banheira ou a Angela?
  8.  # 8

A banheira.

A Angela passo...não gosto de bizarrices!!

http://www.youtube.com/watch?v=e__jzEnvP-c

lol...
  9.  # 9

Boas quintinhas... lá bom gosto você tem... cheira-me é que o Dogma já tinha colocado estas todas (acho) mas obrigado na mesma, coisas lindas são sempre bem vindas !!
  10.  # 10

Colocado por: Joao DiasBoas quintinhas... lá bom gosto você tem... cheira-me é que o Dogma já tinha colocado estas todas (acho) mas obrigado na mesma, coisas lindas são sempre bem vindas !!

Confesso que não li todas as páginas deste tópico portanto apresento as minhas desculpas caso isto já tenha sido publicado.

Estas não foram de certezinha...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  11.  # 11

Colocado por: Quintinhas

Confesso que não li todas as páginas deste tópico portanto apresento as minhas desculpas caso isto já tenha sido publicado.

Estas não foram de certezinha...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

O Senhor mas o meu amigo lá tem de pedir desculpas por o que quer que seja...
  12.  # 12

Colocado por: TROLHA...
    tem a certeza que é Corian???..eu não apostava.

Estas são... fui vê-las "in loco"...

Gostei especialmente do modelo 'Angela'.

Quando nos sentamos temos uma sensação similar a quando se entra num estúdio de música. Parece que temos um vácuo nos ouvidos...
  13.  # 13

Quando nos sentamos temos uma sensação similar a quando se entra num estúdio de música. Parece que temos um vácuo nos ouvidos...

E porque é que isso se assemelha a um estúdio de musica, já que o som não se propaga no vácuo?
    • P+V
    • 15 dezembro 2011

# 14

Colocado por: TROLHA...e agora para ajudar à festa a Valadares lembrou-se de copiar..esta....

Pois, a cópia da Spoon é flagrante... Nem sei como a Agape não faz nada...
  14.  # 15

Eu simplesmente não ponha porque prefiro madeira. Mas como segunda opção seria cimento com piso radiante.
  15.  # 16

Colocado por: TROLHA...imento...ui...não pode ser!!

tem de levar quick step e afins...onde é que já se viu cimento numa casa de banho.

AInda bem que não gostamos todos do mesmo, senão era uma chatice! Fosse de que género fosse.
  16.  # 17

Eu não sei o que é quick step.
  17.  # 18

A banheira do #1229 é qualquer coisa! Isso é feito de um bloco só de pedra?
    Muito bonita...
  18.  # 19

é...é um travertino qualquer.

Bonita e barata... sobretudo barata :):)
    Lembro-me aqui á uns bons tempos de a Patricia ter colocado fotos aqui no forum de uma banheira dessas e de um membro ter comentado que ficaria bem no jardim para dar água aos patos (ou uma coisa assim do género)...
  19.  # 20

não me diga?!...mas este é o fórum deles!

digo sim, não sei o que isso é.
    e si, já tinha reparado que aqui há muito quick step.
    Na altura pensava ser http://pt.wikipedia.org/wiki/Quick-step
    Mas quando falei em madeira e o Trolha em quick step obviamente que associei a algum tipo de "placas" de encaixe.
    O que ue falo é algo mais "pesado"
    talvez do género http://www.decoratingroomdesign.com/wood-natural-bathroom-design-idea.html

0.1657 seg. NEW