Colocado por: DOGMAnão é doKoganmas é do mesmo estilo.....(até parece dele)
Colocado por: DOGMAé real.
Colocado por: Hélio Pinto
Eu não tinha tanta certeza disso.
Só tenho conhecimento da existência de um sol, não sei se no Brasil existem dois...repare nas sombras...
Colocado por: Hélio Pinto
Eu não tinha tanta certeza disso.
Só tenho conhecimento da existência de um sol, não sei se no Brasil existem dois...repare nas sombras...
Colocado por: kugu_eluporque é que a árvore X só é afectada pela fonte luminosa X e a arvore Y só é afectada pela fonte luminosa Y e não a X com a Y e a Y com a X? Achas que faz algum sentido?
Colocado por: Hélio PintoKugu_elu,
Chamam-se: Colagens...sabe o que é? Está a fazer um filme de uma coisa tão simples...cada elemento tem apenas uma sombra, pelo motivo de terem sido coladas à posteriori, i.e., Photoshop...e nesta casa é notório!
Mas por falar em "querer um desenho", se reparar na foto #272, verificará que a mesma árvore (a maior) mantém a sua orientação solar comparativamente à foto que anexei...já as 5/6 árvores da direita (lateral da entrada) desaparecem?!
Já na foto #271, temos novos dados, como por exemplo as árvores da esquerda (plataforma ao cimo da rampa) desaparecem na foto #272...mas o melhor é a palmeira da direita que ficará na zona da entrada onde nas outras fotos vemos as 5/6 árvores também já referidas anteriormente...
Cumps,
Colocado por: Hélio PintoDiria mais: - Perfeitíssimo!
As sombras das árvores da direita? E no local dessa árvore na outra foto também não tem uma palmeira?
Chamam-se: Colagens...sabe o que é?