Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Eu não acho que os trolhas têm muito que ensinar aos engenheiros nem vice-versa.
    Eu acho que ambos têm é muito que aprender mas não quer dizer que seja um com o outro até porque são profissões completamente distintas.

zedasilva..sabe que exagero sempre um pouco na forma como demonstro as minhas opiniões.
  2.  # 162

Colocado por: kugu_eluEu acho que ambos têm é muito que aprender mas não quer dizer que seja um com o outro até porque são profissões completamente distintas.

Aqui não concordo. Um bom trolha é aquele que tem umas noções de engenharia bem como saber o que efectivamente faz um trolha, como faz e porque faz é fundamental para conseguir-mos ter um bom engenheiro.
    Quanto aos seus exageros eu perdoo-lhe. Ser Fp não é fácil mas não desespere que o Carnaval até quase aí à porta e depois você já terá uma semanita de férias
    : )))))
  3.  # 163

Um bom trolha tem como " moço" um engenheiro....
  4.  # 164

Eu diria mais.
    Um bom engenheiro é aquele que tem como consultores meia dúzia de trolhas das mais diversas especializações.
  5.  # 165

Colocado por: Anonimo16062021Meu filho não tem cura. Ele é engenheiro.

:http://www.youtube.com/watch?v=htFPFUcBkxU&feature=related

lolololololo
    O final está demais..
    Concordam com este comentário: PMMA
  6.  # 166

Colocado por: kugu_eluEu não acho que os trolhas têm muito que ensinar aos engenheiros nem vice-versa.
    Eu acho que ambos têm é muito que aprender mas não quer dizer que seja um com o outro até porque são profissões completamente distintas.

zedasilva..sabe que exagero sempre um pouco na forma como demonstro as minhas opiniões.

Não são profissões assim tão distintas, ou melhor, até podem ser, mas como se relacionam acho que ambos têm a ganhar com sabedoria de um ou de outro. O que falo não se resume só aos trolhas/engenheiros, na minha profissão os arquitectos aprendem muito comigo e eu aprendo muito com eles..
  7.  # 167

Já esta a confundir um director de obra com um engenheiro :) Um trolha vai-me dizer qual o raio de viragem à esquerda que devo usar numa intersecção?
    (pronto, agora foi só para descambar)

zedasilva,
    Quanto aos seus exageros eu perdoo-lhe. Ser Fp não é fácil mas não desespere que o Carnaval até quase aí à porta e depois você já terá uma semanita de férias

Pelo contrário...vai ser quando via haver muito mais que fazer....férias só lá para Abril..mas daquelas não remuneradas XD
  8.  # 168

Chore-se. Chore-se e pode ser que o Manel lhe dê uns diazitos
    : )))
  9.  # 169

Já dava para fazer base jump nessa casa... Lol
  10.  # 170

é isto que eu quero :)
  11.  # 171

Colocado por: kugu_elu#464
    é isto que eu quero :)

Não se esqueça de montar uma linha de vida e comprar um arnês : )
  12.  # 172

E quem lhe disse que a ideia era mesmo mandar a moça lá baixo depois da "soneca" ?
  13.  # 173

Caro Kugu
    Agora é que você borrou a pintura toda. Então onde está a onde ecologista e com a panca de reciclagem que é tão caracteristica da sua geração?
    Quer-se dezer que você quando uma coisa já não lhe faz proveito toca de deitar para o lixo?
    Tá mal! Tá muito mal! Olhe que há coisa que depois de bem lavadinhas ainda têm muita utilidade.
    •  
      alv
    • 25 novembro 2011 editado

# 174

Vivam!

Essa fez-me lembrar esta:
      IMGP2124 (Small).JPG
    •  
      alv
    • 25 novembro 2011

# 175

...
      IMGP2134 (Small).JPG
    •  
      alv
    • 25 novembro 2011 editado

# 176

...
      IMGP2140 (Small).JPG
  14.  # 177

É tudo a mesma mansão?
  15.  # 178

Espectáculo!
  16.  # 179

Colocado por: DOGMA+
      mn.jpg

O 504 com aquele vidro inclinado mais parece uma "earthship".

http://www.earthship.org/
    • PMMA
    • 1 dezembro 2011 editado

# 180

Vou por umas fotos de construçoes que tenho tido a oportunidade de fotografar.
      DSC08797.jpg

0.0504 seg. NEW