Colocado por: kugu_eluEntão diga-me lá [MRui]...
Colocado por: MRui
Lá.
Significado de Lá
adv. Ali, naquele lugar, naquela situação (por oposição ao lugar em que se acha a pessoa que fala): assente-se lá.
Colocado por: kugu_eluoxelfer, pelo seu empenho, persistência, dedicação e conteúdo
Colocado por: kugu_eluvou-lhe dar uns agradecimentos
Colocado por: kugu_elunão pelo "post" em específico.
Melhor ideia esta para ajudar a economia,obrigar a trabalhar mais horas quando não há trabalho!
Se não me falha a memória, algures na década de 90 a França utilizou esse estratagema para diminuir o desemprego: Diminuiu o horário de trabalho com consequente diminuição do salário.
Depois do novo plano (este com o perdão de 50% de dívida dos bancos), a implementar até 2020 a Grécia ficará com uma dívida de 120% do PIB em 2020, ou seja a mesma dívida que a levou a pedir ajuda externa..... algo não bate certo. Porque é que em 2020 as coisas serão diferentes do que foram em 2010?
Cada um olha para o seu eleitorado e apenas defendem os interesses próprios. Não há consensos.A filosofia alemã de castigar quem "se portou mal" também está a contribuir para o desastre.
Colocado por: oxelfer
Eh pá, não!
Leio muito, apenas me limito a cortar e colar.
Dá para trocar por chocolates?
(se entendi o que queria dizer)
Não tire conclusões precipitadas, se souber muitas das minhas posições acerca de muitos assuntos poderá sentir-se ludibriado!!!
Colocado por: luisvvCorrecção: paratentarreduzir o desemprego. E não reduziu a remuneração.
Colocado por: luisvvLição: Estados que gastam mais do que recebem acabam sempre por sufocar as economias dos seus países.
Colocado por: luisvvSe calhar queria que a Srª Merkel olhasse para os eleitores portugueses? Mas está tudo louco ?
Colocado por: kugu_eluDá, digo eu, fale com o FD e veja porque pode trocar os agradecimentos.
Colocado por: kugu_eluOs meus agradecimentos são apenas pelo trabalho que tem em manter isto actualizado com artigos pro si lidos, cortados e colados. Alguns fazem-me rir (têm piada), o que aprecio.
Colocado por: kugu_eluQuanto à sua posição, pode-a divulgar
Colocado por: kugu_eluA minha é simples, não acredito neste tipo de sistema de governar onde se dá o poder a quem não sabe o que fazer com ele, o povo.
(depois de umas breves leituras "ao acaso") Tentar: parece-me que conseguiram pelo menos inicialmente, não sendo unânime que tenha sido devido à medida em si.
Não reduziu: Pelo que percebi o estado deu "subsídios" às empresas para colmatar o aumento do custo do trabalho (não consegui apurar se foi temporário ou mediante contrapartidas).
Uma perspectiva (um pouco) diferente:
Colocado por: luisvvEssa é uma variante daquela célebre ideia - se te devo 10 euros tenho um problema, se te devo 1.000.000 tu tens um problema. Nada de novo.
O verdadeiro problema é a intromissão da política.
Não me parece! Apenas leu na diagonal?