Colocado por: luisvvOutra vez o Pina... mais umas banalidades, com um toque de ironia pateta.
Colocado por: luisvvAlguma coisa de anormal nisto ? Nada.
Valerá a pena perder tempo a explicar que "mão-de-obra qualificada" é uma expressão vaga, que não diz grande coisa?
PPC - Angola não é um destino de mão-de-obra portuguesa, excepto de mão-de-obra muito qualificada.
Tenho direito a ter opinião? Ou até já isso me é vedado?
1) Já agora? Qual é a "missão" de um primeiro ministro? É que desculpe-me lá, mas essa de mandar emigrar as pessoas até quem não saiba fazer contas de somar é capaz de fazer.
2)O "convidar à emigração já é estratégia, neste caso foram os professores, mas já o foram outros e presumo que o virão a ser mais alguns. Podemos aceitar que a estratégia de alguém à frente de um país seja esta?
Curioso. Quem manda "emigrar" é o supra-sumo, quem critica é pateta.
CM - Por exemplo, aos professores excedentários que temos, e temos muitos, aconselharia a abandonarem a sua zona de conforto e a procurarem emprego noutro sítio?
PPC - Em Angola e não só.
Colocado por: luisvvLá vamos nós... o homem mandou alguém emigrar?
Colocado por: luisvvE já agora, explique lá qual é para si a missão de um PM ?
Colocado por: luisvvForam-lhe feitas perguntas, que ele poderia ter evitado, mas preferiu responder.
Colocado por: luisvvPodia ter enrolado a resposta, ou feito meia-dúzia de frases optimistas, mas falsas.
Nada??? O anormal só está a dizer: Salve-se quem puder!
Sabe o que ele precisava?! Levar com um descodificador de TDT pelo dito cujo acima.
Colocado por: luisvv3) O Pina é pateta, não por esta, mas pelo acumulado.
Não, têm razão, apenas aconselhou.
Aconselhar a "emigração" não é de certeza.
cada vez mais quero ser seu amigo.
Está apenas a ser vítima da sua sinceridade :(
Blasfémia! Se há coisas que o PPC (e os políticos em geral) não conseguem por mais que se esforcem é ser falsos.
vale, se mais não for pelo menos o PPC fica a saber o que parece ignorar:
"PPC - Angola não é um destino de mão-de-obra portuguesa,excepto de mão-de-obra muito qualificada"
Colocado por: luisvvPelos vistos, toda a gente preferia que ele pintasse a história mais cor-de-rosa, ou quem sabe, prometesse um "plano", uma "estratégia" ou até um mero "programa" para "resolver" o "problema".
Colocado por: luisvvPelos vistos, toda a gente preferia que ele pintasse a história mais cor-de-rosa, ou quem sabe, prometesse um "plano", uma "estratégia" ou até um mero "programa" para "resolver" o "problema".
Só por um mero acaso os "patetas" conseguiram prever a actual situação (mesmo) muito antes de iluminados.
Só por um mero acaso todos aqueles criticam ou que apresentam soluções diferentes são patetas.
Colocado por: kugu_eluEm Portugal o que parece que se faz é, escolhe-se o inquirido a abatar apresentando um possível tema, á medida que as perguntas são feitas vai-se procurando a pergunta objectivo da entrevista, que deveria ter sido definida inicialmente. Parece-me mais "como escrever uma telenovela".
Colocado por: luisvvResta perguntar ao Pina quem emprestaria o guito para pagar os ordenados e as despesas do Estado, quando se dissesse aos nossos credores que não pagamos.