Iniciar sessão ou registar-se
    • JSilva
    • 28 outubro 2008 editado

     # 1

    Boas

    Gostava que me indicassem qual é a melhor solução para o chão da minha sala e cozinha será em soalho ou ceramica rectificada polida, já agora aproveito se puder indicar-me alguns nomes de ceramica rectificada.

    Cpmts
    Silva
  1.  # 2

    Colocado por: JSilvaBoas

    Gostava que me indicassem qual é a melhor solução para o chão da minha sala e cozinha será em soalho ou ceramica rectificada polida, já agora aproveito se puder indicar-me alguns nomes de ceramica rectificada.

    Cpmts
    Silva

    Quer saber se é melhor solução, entre o soalho e a cerâmica rectificada polida?
    E como poderemos saber nós aqui isso?
  2.  # 3

    Sr. Pedro Azevedo78.

    Não percebi o seu comentario.

    Dê a palavra aos entendidos.

    Cmpts
    Silva
  3.  # 4

    JSilva

    o que o Pedro talvez quis dizer é que é uma questão de gosto pessoal e de acordo com o tipo de casa, etc... e com bons materiais e bem executado qualquer uma das soluções pode ficar muito bem.
    Se bem que para a cozinha eu talvez preferisse mosaico ceramico em vez de soalho.
  4.  # 5

    Boas JSilva,

    Embora soalho numa cozinha fica muito bonito, assumo eu que vai ter de gastar uma fortuna porque dado ser uma area de muito uso e ´acidentes´nomeadamente com agua voce vai ter de escolher uma boa madeira e tambem boms produtos para isolar a madeira contra os tais acidentes. Não sei pormenores mas imagino que por o preço de um bom soalho voce consegue uma ceramica ainda melhor.... não sei se tou a fazer sentido.... talvez alguem dentro do assunto pode esclarecer
  5.  # 6

    Alguem sabe aonde eu posso encontrar ceramica rectificada a bom preço
  6.  # 7

    Colocado por: marco1JSilva

    o que o Pedro talvez quis dizer é que é uma questão de gosto pessoal e de acordo com o tipo de casa, etc... e com bons materiais e bem executado qualquer uma das soluções pode ficar muito bem.

    Ora nem mais! Pelos vistos não era assim complicado de perceber o meu comentário...
    Agora se o que quer são opinões sobre o gosto pessoal de cada um, aí já faz sentido a sua pergunta.

    Colocado por: JSilvaDê a palavra aos entendidos.

    Em quê? Gosto pessoal?

    Cump.
 
0.0135 seg. NEW