Colocado por: civismoMas e o prestigio ? Um cliente bmw não deve discutir o preço na oficina ... se tem guita para ter um bmw, o custo da oficina devem ser peanuts :P
Colocado por: SchopferGottUm belo dia um familiar meu recebeu em casa uma carta da Mercedes para se dirigir ao concessionário mais próximo que lhe ofereciam um checkup gratuito.
Lá foi ele, todo contente...
Assim que acabou o diagnóstico, deram-lhe uma folha com o resultado, onde estavam 1500 € de peças e cerca de 400 de mão de obra ...
Obviamente, mandou-os passear ... O carro ainda hoje continua sem fazer as tais intervenções e está de perfeita saude ...
Este tipo de ofertas servem muitas vezes para apanhar os incautos que têm dinheiro ... E aceitam o barrete de lhes trocarem peças que ainda cumpriam muito bem as suas funções ... Um roubo encapotado .... E muitos clientes Mercedes com dinheiro vão na conversa ... E a marca agradece ....
Colocado por: eu
Quem tem carros sem problemas tem a tendência para pensar assim, mas... isso é completamente falso!
A maior parte dos problemas de fiabilidade devem-se a defeitos de concepção e /ou fabrico. Os turbos partidos dos motores Renault 1.9 DcI, as cabeças rachadas dos 2.0 TDI, os problemas de injecção de alguns Mercedes, as borboletas partidas e engolidas de alguns BMW, os problemas eléctricos de alguns Peugeot, os elevadores de vidros do grupo VAG e muitos outros casos crónicos de falta de fiabilidadenão têm nada a ver com a forma como os carros são tratados.
São claramente defeitos!Concordam com este comentário:civismo
Colocado por: system32EX:Tipicamente os turbos bem tratados duram uma vida
Colocado por: hangas
Quando vejo pessoal a fazer descidas de vários Km inteirinhas com o pé no travão.. naquela travagem leve tipo pena, que só serve para acender a luz de stop e encostar as pastilhas ao disco, aquecendo-o... e normal que os discos não façam 20.000km sem se gastarem ou empenarem..
Colocado por: Jorge RochaTambém tenho um problema na minha carrinha opel 1700 que nenhum mecânico conseguiu ir ao livro...Boas, tem de sacar o quadrante e substituir, ou então verificar, um transístor que está soldado no circuito impresso...ou então experimente trocar o quadrante todo que isso não deve ser caro.
Às vezes o sistema vai abaixo durante a condução;o conta km.e tudo o resto vai abaixo menos as luzes exteriores...ao amandar um murro por cima do conta km.volta tudo ao normal...todos os dias tenho que fazer isto há uns anitos.
Colocado por: Paramontemas um desgaste acima do normal, o q vai dar ao mesmo!!
Colocado por: rodrigo_gomes29um transístor que está soldado no circuito impresso..
Colocado por: system32
Transístor??? isso já não se usa à mais de 10 ou 20 anos...agora é tudo micro controladores e drivers... ;P
Colocado por: system32Transístor??? isso já não se usa à mais de 10 ou 20 anos...agora é tudo micro controladores e drivers... ;P