Colocado por: nandogoncaLá diz que as águas depois da última caixa de visita, será encaminhada para a valeta da estrada.
Colocado por: nandogoncaLá diz que as águas depois da última caixa de visita, será encaminhada para a valeta da estrada.
Colocado por: rui moreiraMesmo essa solução não é consensual em todas as Câmaras.
Cumprimentos.
Colocado por: picacscaro zé carlos tenho seguido a sua obra e desde já parabéns pela sua casa e pelo facto de ser você a gerir tudo. Vi que tem caixa para embutir os focos nas palas. Eu não sei o que é isso mas vou colocar na minha casa spots de luz no tecto (interior). O arquitecto falou-me que existem umas caixas para se colocarem na altura do enchimento da placa por forma a que os spots sejam colocados directamente no tecto após o estuque evitando-se assim que seja feito um tecto falso. Já contactei alguns entendidos na matéria aqui no forum que me disseram que isso se chamam armaduras. É a mesma coisa que o senhor pôs na sua casa? Onde adquiriu isso e custos? Obrigado
Colocado por: SACSboas, espero não vir tarde, mas não tenho tido tempo!!
quanto as águas pluviais, pelo que sei, podem ser encaminhadas sem qualquer problema para a sarjeta, ou para rua, desde que sejam somente as águas provenientes do telhado e dos pátios!
Colocado por: SACSquanto as águas pluviais, pelo que sei, podem ser encaminhadas sem qualquer problema para a sarjeta, ou para rua, desde que sejam somente as águas provenientes do telhado e dos pátios!
Colocado por: SACSquais, n sei....