Colocado por: zé carlospara não degradar a chapa, (penso eu)
Colocado por: zé carlospara não degradar a chapa, (penso eu)
Colocado por: zé carlosde referir que os de água quente ainda vão levar isolamento,
Colocado por: pjaulreformate
Colocado por: rui moreira
A dita "chapa" vai ser revestida com cerâmica?
Colocado por: pjaul
só em algumas divisões é que leva essas placas de reformate? ou leva esse isolamento por todo o piso?
Colocado por: pjaul
tente me elucidar, depois de construir o grosso da estrutura,
depois da tubagem no piso, levou a betonilha, depois 5 cm de massa, certo?
o isolamento está junto com a betonilha?
Colocado por: PMMA
Pois eu também ando a ver como vou fazer isso... E vou ter uns 14 cm da caixilharia ao estore... Fiz um esquema rapido.Estas pessoas agradeceram este comentário:ddgvcpt
Colocado por: ze79boas...
separado por malhasol.
Malha sol ,serve para ligar dar resistência a betonilha ,ora se esta assente em cima de uma isolação ( xsp ou o quer que seja) deveria ter levado uma banda periférica em todo o perímetro das divisões
para assegurar a dilatação (movimento )da betonilha já com o mosaico assente . porque o mais provável a acontecer no futuro é haver um movimento da betonilha e o chão se descolar como já tenho visto
em muitas casas e reparado com custos elevadíssimos mas ainda bem para mim tenho trabalho .
Hoje fui ao fisioterapeuta em quanto esperava reparei que tinha avido um movimento da betonilha (desceu)a junta do roda pé esta aberta de quase 1 cm, incrivel um mosaico tinha ficado no sitio,
e por que ? estava encostado a parede ,mas esta descolado ele e não só (50% do chão).
Faça atenção é um concelho ....
Colocado por: zé carloscaixa de ar na cave
Colocado por: zé carloscaixa de ar na cave
Colocado por: PMMA
Porque não deixou o betão a vista??
Não gosta?
Colocado por: JoãoA
LOL
A caixa de ar esta do lado errado!
Tem uma foto mais próximo!
Colocado por: zé carlosdo lado errado?? como assim?