Iniciar sessão ou registar-se
  1. apenas vai ficar uma visivel, umas ficam detrás da tv outras tem uma cx de pavimento própria, a do som tem que ficar visivel quando quiseram alterar ter um facil acesso.
  2. Zé Carlos o que deu na pedra?

As minhas tomadas brancas, também me chocavam e depois de ver as portas brancas naquela parede, até não ficaram mal...
  3. Colocado por: nandogoncaZé Carlos o que deu na pedra?

As minhas tomadas brancas, também me chocavam e depois de ver as portas brancas naquela parede, até não ficaram mal...

titan d-13.
  4. lava loiças,
      19_01_2013_17_31_48.jpg
    • dato
    • 19 janeiro 2013
    viva zé,

que material é esse lava loiça?
  5. Colocado por: datoviva zé,

que material é esse lava loiça?

grafite?!
    • dato
    • 19 janeiro 2013
    Colocado por: zé carlos

grafite?!

ja vi q n sabe :)

a duvida era se era cerâmico...ou algum tipo de silestone, visto aparecer a marca..
    • luci
    • 19 janeiro 2013
    Boa Noite Ze Carlos. Primeiro de tudo quero lhe dar os Parabens pala bela casa que tem. Vou continuar a seguir atentamente. Tambem sou de Ponte de Lima, e vou remodelar a minha moradia, situada em Rebordoes de Souto. Gostaria,se possivel, que me fornece-se contacto de quem para si tem trabalhado, pois têm feito um optimo trabalho e poderá me ser util. Obrigado e continuaçao de bons trabalhos.
  6. Colocado por: luciBoa Noite Ze Carlos. Primeiro de tudo quero lhe dar os Parabens pala bela casa que tem. Vou continuar a seguir atentamente. Tambem sou de Ponte de Lima, e vou remodelar a minha moradia, situada em Rebordoes de Souto. Gostaria,se possivel, que me fornece-se contacto de quem para si tem trabalhado, pois têm feito um optimo trabalho e poderá me ser util. Obrigado e continuaçao de bons trabalhos.

quando precisar disponha.
  7. Colocado por: dato

ja vi q n sabe :)

a duvida era se era cerâmico...ou algum tipo de silestone, visto aparecer a marca..

fraganite-http://www.franke.com/kitchensystems/pt/pt/home/caracteristicas_equipamento/materiais/fragranite.html.
    pode ver no site.
    • r.v
    • 20 janeiro 2013
    boas .zé Carlos. parece que também somos vizinhos. esse xisto a onde comprou? o meu fornecedor também faz desse
  8. numa pedreira da zona.lima amorim.
  9. Colocado por: zé carlos

coloquei uma calha que me foi aconselhada para este tipo de porta e para o peso.
    de momento não sei a marca.

Terá sido da open space?

http://www.openspace.eu/..

Onde mandou fazer os roupeiros?.obrigado
  10. Colocado por: scorpio

Terá sido da open space?

http://www.openspace.eu/..

Onde mandou fazer os roupeiros?.obrigado

os roupeiros foi numa empresa de ponte lima, a calha tem a ver com okultos.
    • luci
    • 20 janeiro 2013
    Zé carlos, voce que deve estar mais por dentro dos preços correntes aí por Ponte de Lima...quanto é que leva ao dia um trolha? obrigado
    • r.v
    • 20 janeiro 2013
    depende do trolha não é zé Carlos
    • luci
    • 20 janeiro 2013
    A mim pediram-me 50 euros ao dia....esta dentro dos preços practicados?
    • r.v
    • 20 janeiro 2013
    em que zona luci do pais?
    • luci
    • 20 janeiro 2013
    Ponte de Lima
    • r.v
    • 20 janeiro 2013
    mais um vizinho meu. mau :-)

0.2616 seg. NEW