Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

    sim são negativos uns para a eletricidade, outros para os paineis solares,
  2.  # 142

    de referir que efectuei a mais um pagamento de 12,5% ao empreiteiro tal como contratado, já tem 50%.
  3.  # 143

    não vou ter esgotos no sotão.
  4.  # 144

    vão ser feitos após levar o telhado para não entrar água na placa, e desta forma faço no local especifico,
  5.  # 145

    Ou seja, vai rasgar a laje no futuro? ou vai passar os tubos pelo exterior?
  6.  # 146

    sim, neste momento não podia pq não tinha a certeza onde era por exemplo na cozinha.
  7.  # 147

    percebido
  8.  # 148

    a placa betonada,
      05_12_2011_18_13_32.jpg
  9.  # 149

    boa noite,
    estou com uma dúvida, vou colocar pedra colada de cerca de 2 ou 3cm em duas paredes e no chão das varandas, gostava que me indicassem qual seria as medidas mais apropriadas para as pedras ou alguma forma de achar as medidas?
    dou como exemplo uma pedra de 50cm por 1m que já vi aplicado em parede, mas acho que é mt grande para os chãos.
    deixo uma imagem,
    agradeço opniões,
      08_12_2011_18_32_54.jpg
  10.  # 150

    mais uma, será do genero que vou colocar, devo colocar pedra no chão com a mesma medida ou outra mais pequena?
      08_12_2011_18_36_24.jpg
  11.  # 151

    boa noite... onde fica a obra sr josé carlos?... parece estar a correr bem!!!... continuação de bons trabalhos...
  12.  # 152

    Colocado por: ddgvcptboa noite... onde fica a obra sr josé carlos?... parece estar a correr bem!!!... continuação de bons trabalhos...

    no minho, obrigado
  13.  # 153

    pois... parece... quase me atrevia a dizer algures entre viana e ponte de lima!!!!... mas é dificil!!! eu estou a construir em Viana...
  14.  # 154

    Ponte de Lima
  15.  # 155

    Colocado por: zé carlosPonte de Lima


    terra bonita!!!! : )... ja trabalhei, estudei e fui muito feliz em Ponte de Lima!!!! LOL.... boa sorte na sua construção!!! a nível de climatização que tem pensado? e caixilharias/vidros?...
  16.  # 156

    tenho pensado ar condicionado, caixilharia de correr com corte térmico e vidro térmico solar de 6cm exterior e 5cm interior,
  17.  # 157

    o sarrabulho :) aconselho a vir conhecer !e saborear!
  18.  # 158

    Colocado por: zé carloso sarrabulho :) aconselho a vir conhecer !e saborear!


    quando? onde e a que horas?... : ) e um Vinhão para acompanhar!!!!
  19.  # 159

    mt boa escolha! qualquer um deles.
  20.  # 160

    ui... isso do 18 de Dezembro é o que?... espero que não tenha nada a ver com a casa dos Mouros de Viana do Castelo!!!
 
0.0692 seg. NEW