Colocado por: marco1isso interessa? a intenção foi mostrar um sistema integrado de uma "marca" e como tal viável tecnicamente. Penso no entanto que já desenvolvam soluções com um design mais atraente.
Colocado por: marco1a minha escolha já a fiz num post anterior.
Colocado por: marco1não tenho "á mão". Mas não me parece dificil de imaginar, isso ou até outras coisas.
já houve por aqui um topico em que foram postadas soluções muito interessantes. quem quiser pesquisar vai encontrar.
Colocado por: marco1Rui
como disse não tenho á mão nenhuma foto. mas imagine uma simples guarda metálica com um perfil ou tubular com secção reduzida apenas com uns prumos verticais distanciados cerca de 1,5 a 2,5 m e estruturados com duas ou 3 horizontais e de seguida "aparafusar" a essa estrutura um painel em vidro. Aqui a ideia seria, dada a transparência do vidro, ter a sensação apenas de uma leve estrutura metálica a servir de guarda.
Colocado por: sergyioo que ele quer penso q seja isto...http://www.horizontal-lda.com/?menu=refs&sub=uniq&Id=106
Colocado por: marco1Rui
como disse não tenho á mão nenhuma foto. mas imagine uma simples guarda metálica com um perfil ou tubular com secção reduzida apenas com uns prumos verticais distanciados cerca de 1,5 a 2,5 m e estruturados com duas ou 3 horizontais e de seguida "aparafusar" a essa estrutura um painel em vidro. Aqui a ideia seria, dada a transparência do vidro, ter a sensação apenas de uma leve estrutura metálica a servir de guarda.Estas pessoas agradeceram este comentário:psousa
Colocado por: psousaNão é mal pensado! E o que faço ao zinco que dobra a platibanda?
Ah! Também tenho capoto de 5cm a forrar a platibanda...
É tudo a ajudar :)