Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Esta área inclui garagens e anexos ou só a área útil? Obrigada

Teresa
  2.  # 2

Área de implantação:
    Valor expresso em m², correspondente ao somatório das áreas resultantes da projecção ortogonal no plano horizontal de todos os edifícios, incluindo anexos, (e garagens) mas excluindo varandas quando descobertas e palas.
  3.  # 3

Presuponho que quando dizem só a área de implementação, num anuncio, só dê para construir um piso? Obrigada pela rápida explicação

Teresa
  4.  # 4

não.Agora se a área de implantação for igual á área bruta de construção, pode deduzir que é so num piso.
    Isso depende do PDM da zona.

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  5.  # 5

Obrigada, vou averiguar :-)
    • Oli
    • 16 outubro 2011

# 6

Ola
    Posso acrescentar que no meu caso, os anexos nâo sâo incluidos nessa àrea. Eles são construidos na extrema traseira do lote e não podem ultrapassar 15 % da area total de
    construçâo.
  6.  # 7

Colocado por: OliEles são construidos na extrema traseira do lote e não podem ultrapassar 15 % da area total de
    construçâo.

Isto está escrito num regulamento municipal, ou num alvará de loteamento?
    • Oli
    • 16 outubro 2011

# 8

Alvará de loteamento. Mas o vendedor dos lotes é a Camara Municipal. O que me leva a crer que não fogem muito aos regulamentos. Por mais é possivél alterar essa area de implantaçâo em mais 3 %.
    • Oli
    • 16 outubro 2011

# 9

Colocado por: OliAlvará de loteamento. Mas o vendedor dos lotes é a Camara Municipal. O que me leva a crer que não fogem muito aos regulamentos. Por mais é possivél alterar essa area de implantaçâo em mais 3 %.

Sim, está escrito num regulamento municipal, e no alvara do loteamento que tem como vendedor a camara.
  7.  # 10

Colocado por: tortuliaEsta área inclui garagens e anexos ou só a área útil? Obrigada

Teresa

é área de implantação, simplificando inclui garagens e anexos sim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tortulia
      Capture2.PNG

0.0137 seg. NEW