Iniciar sessão ou registar-se
    • bryno
    • 16 outubro 2011 editado

     # 1

    Boa noite , estou com os problemas em casa devido a infiltraçoes que nao sei de onde vêm , fins obras a casa a 3 meses , e o pouco que choveu ja fiquei com as paredes a descascar e aparece possas nas paredes , pus isolamento no telhado , coloquei tinta de alcatrao na parte de traz da casa, na parte de traz da casa tem pinhal, no lado da parede que me refiro é a casa da minha vizinha.
    Já tapei tudo e mesmo assim a umidade aparece sempre , usei o melhor primario e tinta da cin e nada , tou a ficar sem saber o que fazer , alguem sabe como resolver este problema , visto que nao tenho espaço do lado de fora , porque a parede em questao fica mesmo pegado a minha vizinha.
    Será que o pladur é o melhor para este caso (ao menos nao olho para aquilo, sempre que olho fico doente. lol)? Ao colocar o pladur, posso colocar directamente na parede isto é sem usar os suportes em aluminio ?

    Agradeco ajudas.
      IMG_00132.JPG
  1.  # 2

    Boa noite poder pode mas o ideal seria com os montantes e raias, e em pladur hidrofogo!
  2.  # 3

    Boa noite.


    Colocado por: brynousei o melhor primario e tinta da cin e nada


    Não quero falar mal de ninguém, mas olha que no mercado encontras produtos melhores.
  3.  # 4

    Colocado por: Antonino2Não quero falar mal de ninguém, mas olha que no mercado encontras produtos melhores.

    diga.
    Concordam com este comentário: CZR
  4.  # 5

    Não sou nenhum perito mas por exemplo eu gosto muito da marca Hempel (acho bem superior a Cin).
    Claro que ao fazer uma obra toda gente procura os melhores preços. Mas a minha opinião é que mais vale gastar algo mais em produtos de qualidade para não andar fazer obras cada 3 meses.
    Ou então o bryno não consegue despistar todos os sítios para onde a agua se infiltra.
    • pom
    • 16 outubro 2011

     # 6

    E afirma que é melhor...só porque gosta ?

    Pensei que se suportasse em critérios técnicos diferentes da 'gostologia'...
  5.  # 7

    Nessa parede passa algum cano de água ou de esgoto ?
  6.  # 8

    Colocado por: Luis K. W.Nessa parede passa algum cano de água ou de esgoto ?


    Boa tarde , nao passa nenhum cano nem esgoto , o espaco que existe entre as duas casas e do tamanho de uma mao , por isso e que nao consigo resolver por fora , comprei espuma poltrano para injectar , foi o que fiz .
  7.  # 9

    Boa noite se enviar foto do muro exteriormente visto de cima para poder analisar a junta de dilatação lhe direi como resolver o problema!
  8.  # 10

    Colocado por: Pedro FialhoBoa noite se enviar foto do muro exteriormente visto de cima para poder analisar a junta de dilatação lhe direi como resolver o problema!

    ate ao final de semana lhe mando uma foto .
  9.  # 11

    boas , peco desculpa pela demora nas fotos, mas com este tempo nao me foi mesmo possivel ir ao telhado. Decidi tirar uma foto do sotao da casa e quero que me digam o que acham e o que posso fazer , sem gastar muito dinheiro. esta parede que esta na foto é a mesma do corredor , que por traz tem pinhal , este sotao é inclinado, a inclinaçao e decima para baixo... Agradeço desde ja a todos pelas respostas.
      27102011830.jpg
  10.  # 12

    aqui vai outra...
      27102011831.jpg
  11.  # 13

    e por fim...
      27102011832.jpg
  12.  # 14

    x2

    Colocado por: Anonimo18072022ABoa noite,

    Procure ver se na união das paredes no exterior existe alguma infiltração entre as duas paredes.
    Se tiver alguém por cima, e um WC ou cozinha, averigue se não existirão fugas.
    Procure antes demais a origem e depois pense em recuperar a parede. Se tiver problemas de isolamento de fato o isolamento pelo interior é uma boa solução.

    Cumprimentos
    Concordam com este comentário:Antonino2
  13.  # 15

    Tinha que ver o exterior para poder ajuda-lo pois so assim conseguia ver a causa da infiltração com estas fotos simplesmente vejo os danos causados por ela!
  14.  # 16

    Quando fala do exterior refere -se ao telhado ?
  15.  # 17

    sim refiro-me ao telhado e ao muro que une a casa a sua vizinha!
  16.  # 18

    Pois axo que tem a ver com a junta de dilatação!
  17.  # 19

    E se existe o espaço de uma mão entre as duas paredes e dai de certeza coloque tela de xisto a cobrir o espaço!
  18.  # 20

    Mas tem que ser feito por quem sabe! Disponha
 
0.0163 seg. NEW