Colocado por: J.CEntão porque raio, se beber agua da torneira uma semana, fico com dores de estômago?
Colocado por: tostexE se os canos foram galvanizado com 30 anos?
Colocado por: system32Curiosamente, os defensores/vendedores dos purificadores da agua, estão muito caladinhos!!
Este estudo prejutica-lhes o negocio, e quem comprou à espera de milagres ocultos, agora defende o "investimento".
Mas este forum não é só para fazer negocio, é principalmente informativo, por isso...
Colocado por: system32Pior (teoricamente):
Eu nasci e fui criado em casa de canos de chumbo. Mais terde aos poucos substituidos parcialmente por galvanizado.
Colocado por: oxigenio
Não sou vendedor de filtros...mas gosto que as pessoas sejam corretas e não venham aqui argumentar sobre a "casa dos outros" quando os seus telhados são de vidro...diga-me qual a sua profissão por favor, para analisarmos outra área e perceber também outros negócios!!
Esta tudo explicado..lol!!!
Colocado por: system32EU??? Háháhá!!! não tenho nada a ver com qualquer dos ramos da construção civil!!
Nem estou a vender nada! Farto estou eu de gente a querer impingir coisas!!
meu caro toda a gente faz papel de comercial na vida...em qualquer profissão...mas não desvie a conversa e diga la o que faz da vida... a não ser que eu ande a pagar o seu subsidio de desemprego!! é o mais certo...
Colocado por: oxigenio... a não ser que eu ande a pagar o seu subsidio de desemprego!! é o mais certo...
Colocado por: A. Madeira
Permita-me que discorde desta frase. Quem recebe subsidio de desemprego é alguém que trabalhou e, descontou para a Segurança Social. Não são os trabalhadores que estão no activo que "pagam" aos desempregados.
Peço desculpa por este desabafo, mas não pude ficar calado.