Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas

Depois de andar há já algum tempo a amadurecer a ideia de construir uma moradia, surgiu uma oportunidade de comprar um terreno já com projecto de uma moradia, em Viseu.

Agradeço a opinião de todos relativamente ao projecto, bem como, se algum construtor estiver interessado em dar valores para um orçamento, agradeço que o façam.

Obrigado.
  2.  # 2

3.  # 3

•  
      FD
    • 17 outubro 2011

# 4

Quanto aos orçamentos, forneça um contacto para não poluir a discussão com publicidade.
  4.  # 5

aa
  5.  # 6

6.  # 7

7.  # 8

8.  # 9

9.  # 10

Colocado por: FDQuanto aos orçamentos, forneça um contacto para não poluir a discussão com publicidade.

E-mail: [email protected]
  10.  # 11

Percebo muito pouco de arquitectura e terá aqui certamente opiniões mais abalizadas; digo apenas o seguinte: ao olhar para os desenho fico com a (errada, certamente) impressão que quem "desenhou" o andar (que acho horrível) não foi o mesmo do r/chão, de que não desgosto
  11.  # 12

Colocado por: j cardosoao olhar para os desenho fico com a (errada, certamente) impressão que quem "desenhou" o andar (que acho horrível) não foi o mesmo do r/chão, de que não desgosto

Concordo...e tem bidés a mais.
  12.  # 13

Esboberus, não tem desenhos com a malha estrutural?

É que a malta também gosta de ver pilares e vigas ;)
  13.  # 14

Esboberus, não tem desenhos com a malha estrutural?

Nesta fase contentava-me em perceber onde vão colocar os tubos de queda, de ventilação, exaustão, etc.
    • J.C
    • 17 outubro 2011

# 15

Colocado por: j cardoso
    Nesta fase contentava-me em perceber onde vão colocar os tubos de queda, de ventilação, exaustão, etc.

Por fora,por fora.
  14.  # 16

Houve um erro no nome dos ficheiros, o do R/C tem o nome de Piso 1 e Vice-versa.
  15.  # 17

Colocado por: j cardoso

Por dentro dos pilares :P (atenção é meramente irónico, não vão pensar que isto se faz).

Esborerus, focamos estes elementos porque falou em orçamento, supondo assim que tem um projecto ao nível de execução.
  16.  # 18

A imobiliaria só me deu o que coloquei neste forum.
  17.  # 19

Devíamos estabelecer um prémio para o "maior número de sanitas / m2".

Nesse aspecto, este projecto está bem posicionado...
  18.  # 20

a minha opinião
    aquela torção do 1º andar está terrível, aquele quarto e wc com paredes torta está realmente muito mal.
    a torção do r/c do hall menos mal, mas mesmo assim não me parece bem.

globalmente não desgosto, na minha opinião pegar nesse projecto é uma boa hipótese, mas falta ai muito trabalho a definir pormenores/materiais e alterar aquelas torções.
    em termos de implantação não percebo muito bem os arranjos exteriores, estão incompletos também.

0.0189 seg. NEW