na minha casa tenho uma caldeira a gás. Só utilizo o gás para aquecer a água do banho. Até há uns dias sempre usei garrafas de propano de 45 kg. No entanto decidi comprar 1 garrafa de propano de 11 kg para experimentar (porque tenho hipótese de comprar em Espanha, que são metade do preço que se pratica em Portugal) na esperança de diminuir a minha factura mensal! No dia em que efectuei a alteração consegui obter água quente para o banho mas no dia seguinte já não aqueceu. E a garrafa está cheia! Alguém sabe o que poderá ser? A tubagem tem uns redutores (penso eu, que se chamarão redutores) . Será que tenho que alterar o modo como estão programados?
Boa noite. quanto a ligação da garrafa de 11kg por troca com a de 45, a unica coisa que terá que ter de fazer é trocar o adaptador que faz a ligação da lira ( tubo fléx. que liga a garrafa aos redutores )á garrafa de gás que pode ou não variar das garrafas de 11 para 45kg consuante os fornecedores de gás. o resto da instalação fica na mesma. se quizer mais alguma ajuda terei td o prazer em tentar ajudar. cumprimentos
Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul