Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Eu tenho de fazer um trabalho para a escola, que é sobre o orçamento de uma loja, cuja planta quero ser eu a fazê-la.
    Gostaria de saber a que sites poderei ir para descobrir os preços dos materiais a utilizar se essa loja fosse àvante, ou onde me poderei dirigir para poder saber os preços. Sou da zona de Leiria.

    Agradecia imenso se me respondessem se há algum tópico sobre isso ou se me respondessem.

    Cumprimentos...
  2.  # 2

    Colocado por: winnieGostaria de saber a que sites poderei ir para descobrir os preços dos materiais a utilizar se essa loja fosse àvante, ou onde me poderei dirigir para poder saber os preços.

    Não há. neste pais os preços são segredo de estado. é mais fácil ir aos sites Espanhois.

    Um boa hipotese é a versão after hours (utilização gratuita á noite e fim de semana) do gerador de preços do cype. Para o que quer, chega e sobra

    Sendo um trabalho para escola, não lhe vou fornecer um orçamento tipo (tenho muitos orçamentos feitos para lojas), porque você tem de ir pesquisar, senão é mais um que sai da escola a saber fazer copy paste. No entanto, caso queira, ponha as dúvidas que eu respondo.
 
0.0074 seg. NEW