Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vou iniciar uma obra de reabilitação de um R/C para a tornar habitada.
    Numa das fachadas do R/C vão existir paredes semi-enterradas (até 1,70m) e outras com fachadas rasgadas em vidro até ao chão.
    A solução para impermeabilizar as paredes semi-enterradas e para garantir uma correcta drenagem periférica dos outros vãos em vidro já está definida. A minha dúvida ou pedido de sugestões prende-se com quais as soluções de remate do sistema de impermeabilização das paredes semi-enterradas (visto o sistema terminar a 1,70m do chão e para cima ainda existir 1,30 m de parede), alguém tem sugestões para esta transição?

    Obrigado,
    JC
  2.  # 2

    Colocado por: yoguiroA minha dúvida ou pedido de sugestões prende-se com quais as soluções de remate do sistema de impermeabilização das paredes semi-enterradas (visto o sistema terminar a 1,70m do chão e para cima ainda existir 1,30 m de parede), alguém tem sugestões para esta transição?


    o remate é apenas estender a impermeabilização uns centímetros/decímetros acima, de resto não estou a ver mais nada.
    só se quiser colocar caleiras/grelhas à volta das paredes.
    Concordam com este comentário: CZR
    • CZR
    • 26 outubro 2011

     # 3

    Também concordo com o amigo Fernando Gabriel, e a solução que praticamente se usa sempre deixa-se a impermeabilização um bocado acima, mas até poderá haver outras soluções...
    Concordam com este comentário: Fernando Gabriel
 
0.0060 seg. NEW