Colocado por: P+V3,2%
Colocado por: P+VPois, e a piada é está aoinde?
Colocado por: DianePrimeiro anunciaram nos jornais e na televisão um coeficiente de 3 e não sei quantos e já algumas pessoas o aplicaram.
Colocado por: Luis K. W.Eles que lhe mandem a carta com o aumento da renda. Se o valor estiver errado, a MULTA é substancial.
Colocado por: Antonino2Os senhorios que fizeram um aumento das rendas de3,19%e não de1,0319(que é o equivalente do 3.19%) devem rectificar e talvez pedir desculpas pelo erro.
Colocado por: danobregaaumento de3,19% ou coeficiente de 1,0319é equivalente.(CERTO ??)
...
Assim sendo, a partir de Janeiro e sempre que os contratos de arrendamento aos quais de aplica esta actualização celebrem o respectivo aniversário, as rendas poderão ser aumentadas em 3,19% (ou seja, deverá multiplicar o valor da actual renda por 1,0319 e arredondar o valor obtido para o euro seguinte se não der resultado exacto – CERTO ??) devendo, para o efeito, os senhorios dar disso nota ao inquilinos com antecedência de 30 dias.
...
Colocado por: DianePrimeiro anunciaram nos jornais e na televisão um coeficiente de 3 e não sei quantos e já algumas pessoas o aplicaram.
Colocado por: Antonino2Prometo não me meter mais em contas.
…
Nestes termos, torna -se público, em cumprimento do disposto no n.º 2 do artigo 24.º da Lei n.º 6/2006, de 27 de Fevereiro, que o coeficiente de actualização dos diversos tipos de arrendamento, para vigorar no ano civil de 2010, é de 1,000. – Com outras palavras aumentaram NADA. Realmente grande aumento.
…
Colocado por: fumador passivoParece-me que o coeficiente do aumento das rendas de casa para o ano de 2009 não está correcto. Contas feitas, resumia-se a zero, quer dizer nada. Não foi certamente o que indica o quadro, pois não houve nada para ninguém.
O aumento da renda vai ser de 3,19%
ou seja, neste caso: €300,00*0,0319=€9,57
A renda vai aumentar para:
ainda neste caso: €300,00+€300,00*0,0319=
=€300,00*(1+0,0319)=
=€300,00*1,0319=
=€309,57