Iniciar sessão ou registar-se
    • dusca
    • 20 outubro 2011 editado

     # 1

    Boa noite.

    Queria solicitar-vos a vossa opinião sobre algo que me parece, no minimo, uma piada de mau gosto.

    Recebi uma comunicação da camara a dizer que o meu contador foi violado, daí a contra-ordenação...

    Por favor, olhem para a fotografia e digam-me se o contador (ou selo) foi violado. Mas que insistencia desta gente, livra...

    Obrigado

    dusca
      Contador violado.jpg
  1.  # 2

    Colocado por: duscaBoa noite.

    Queria solicitar-vos a vossa opinião sobre algo que me parece, no minimo, uma piada de mau gosto.

    Recebi uma comunicação da camara a dizer que o meu contador foi violado, daí a contra-ordenação...

    Por favor, olhem para a fotografia e digam-me se o contador (ou selo) foi violado. Mas que insistencia desta gente, livra...

    Obrigado

    dusca
      Contador violado.jpg


    Pela imagem, não me parece mas este selo foi colocado pela câmara após a inspecção ou ainda é o mesmo?
    • naar
    • 20 outubro 2011

     # 3

    Se o selo que se vê na foto já existia, secalhar o contador não foi violado, foi só "apalpado" :) pela argamassa, no corpo e no visôr!
  2.  # 4

    AlFer
    O selo é de cor azul, foram eles mesmo que colocaram a 3 ou 4 meses... e agora vem-me com esta...

    naar
    Eles referem-se ao selo sim...

    Devem tar, no minimo a gozar com a minha cara, so pode...
  3.  # 5

    Ja agora...

    "Solicitar resposta escrita à matéria supra citada, no prazo legal de 10 dias úteis..."

    Tal situação é tão desprezável que nem sei que lhes diga...
    • naar
    • 20 outubro 2011

     # 6

    Não haverá uma troca de nºs de lotes ou de porta?

    Já telefonou para os serviços para confirmar se os fiscais tiveram mesmo na sua obra/casa?
  4.  # 7

    A foto é do meu contador...

    Ao meu lado não mora ninguém, os lotes ainda não foram vendidos...
    • naar
    • 20 outubro 2011 editado

     # 8

    Eu percebi!

    Mas os fiscais é que poderiam ter visto um contador violado noutro sitio e dado a sua morada nos serviços municipalizados!

    Podia por exemplo ter havido uma troca de um algarismo no numero do contador violado (que não o seu) e esse nº coincidir com o nº do seu contador!
  5.  # 9

    Pois... não sei.

    Sei apenas que não mexi no contador e muito menos estou a ver em que é que eles se baseiam para dizer que o selo foi violado... olhando para a foto não vejo nada de anormal.

    Enfim... vou la amanha ver o que se passa.

    Mas o que mais me irrita é ter que la ir, perder um dia, tratar de assuntos que nada tenho a ver, estou de consciência tranquila e estar a perder tempo com parvoíces destas deixam-me mesmo fora do sério. Pior, ter que fazer uma carta que nem sei que lhes diga, então essa é que deita mesmo por terra...
    • naar
    • 20 outubro 2011

     # 10

    Não vá! telefone e envie esta foto por email e espera que lhe digam algo!

    Eles que voltem lá e que confirmem se existe alguma suspeita de...
  6.  # 11

    Esta foto foram mesmo eles que ma enviaram no contra-ordenação...
    • naar
    • 20 outubro 2011

     # 12

    Colocado por: duscaEsta foto foram mesmo eles que ma enviaram no contra-ordenação...


    ?? lol - Então é mesmo o SEU contador!

    Será então que esse selo, não será já o segundo que eles colocaram após terem visto que o primeiro teria desaparecido?
  7.  # 13

    Não, é este mesmo.
    Na altura que o puseram, achei curioso e fui ver. Lembro-me bem que o terceiro dente da esquerda, a contar de baixo tem uma pinta...
    • naar
    • 20 outubro 2011

     # 14

    Pois! sendo assim, se calhar é mesmo melhor ir lá. :)
  8.  # 15

    Eu vou colocando aqui os feedbacks

    Obrigado naar
    • naar
    • 20 outubro 2011

     # 16

    Boa!

    Essa novela merece um final!

    Feliz.

    Já agora e para terminar, de quanto é a "multa"?
    • CZR
    • 20 outubro 2011 editado

     # 17

    Boas amigo dusca
    Esta e mesmo para rir, dizem que o contador fui violado e manda-lhe uma foto com o contador com selo,mesmo que esse selo já fosse outro colocado depois da inspecção, eles tinham era de mandar a foto sem ele,acho melhor e ir la mesmo a câmara reclamar ...
    Va la fazer barulho ;)
    Abraço
  9.  # 18

    eu ca não sei mas acho que esse selo devia estar em cima da porca não?de que serve assim se qualquer um pode tirar!
    Concordam com este comentário: rodrigo_gomes29
 
0.0196 seg. NEW