Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: j cardosoOra até que enfim que estamos de acordo, mas não era realmente necessário dizê-lo nem traz novidade - é como dizer a Narciso que é bonito: sou tão convencido que nem admito a possibilidade de alguém ter uma opinião diferente dessa!

ehehheheheh.....
    Tinha mesmo de demonstrar tão assertivamente a justeza do meu juízo ????????
  2. Eu sou muito estranho - mas muito sério.
    • w.w
    • 16 março 2012
    Colocado por: j cardosomas muito sério.

e quem disse o contrario??

e quer dizer com isso o quê??
    • w.w
    • 16 março 2012
    Colocado por: j cardosoGosto bastante desta discussão, assunto interessante e sem "desvios" ao tema - até agora. A questão agora levantada é interessante mas merece por si só uma discussão própria - e esta merece que não a "poluam". Abram uma nova p.f.
  3. Colocado por: j cardosonão consigo apreciar uma construção - habitações - sem imaginar como me sentiria ali e é nesse espírito que faço as minhas observações.

Também faço isso. É quase uma compulsão. E sabe uma coisa? Cheguei à conclusão que aquela casa dos Aires Mateus podia perfeitamente ter sido desenhada para mim. (o tipo que a mandou fazer também não anda a nadar em dinheiro e pelos vistos conseguiu fazer uma casa com a assinatura do “Aires Mateus”, tem uma casa cujas imagens devem ser das mais reproduzidas em todo o mundo e neste momento se a quisesse vender faria bem mais dinheiro do que aquilo que lhe custo Parece-me que não haverá muitas assim…)
  4. .. aquela casa dos Aires Mateus ...

Pode dizer-me em que post está?
    • w.w
    • 17 março 2012
    Colocado por: dutilleul“Aires Mateus”

se tiver a qualidade do call center da PT em Santo Tirso....estão ricos lá esses Senhores da dita casa.

vão lá ver agora....é um desastre,eles nem deixam fotografar.

mas na inauguração...está(va) sim um "branco imaculado"
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  5. Colocado por: j cardosoPode dizer-me em que post está?

Aqui.
    Foi precisamente com ela que" inaugurei" a discussão.
  6. "Aires Mateus"
    Já via as fotos da casa e agrada-me o seu despojamento, mas acho-a demasiado "luminosa", demasiado branca, demasiado uniforme nos ambientes que cria.

(Não sou exemplo, gosto de ambientes muito despojados mas mais "integrados" na natureza - o meu ideal são as casas de lavoura o género minhoto.
  7. Colocado por: j cardoso...muito despojados mas mais "integrados" na natureza...

Pois é. É precisamente aí que (também) está a genialidade da coisa. Devia ver.
    (Quando passar por Leiria pergunte onde são os Pousos - povoação)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso
    • w.w
    • 17 março 2012 editado
    para mim essa "dupla",são a versão Portuguesa deste Homem.
    ....é demasiadamente evidente!
      jp.jpg
    • P+V
    • 17 março 2012
    Colocado por: w.wpara mim essa "dupla",são a versão Portuguesa deste Homem.
    Até são bem mais interessantes e complexos os projectos deles, mas você não chega lá, de tal ocupado que está em dizer mal de tudo e todos...
    • w.w
    • 17 março 2012 editado
    Colocado por: P+Vde tal ocupado que está em dizer mal de tudo e todos...

olha quem fala!!...e você anda ocupado a dizer mal de mim.

e você chega lá???...nem a uns nem ao outro!!

só para lhe lembrar que não sou arquitecto,você é quem tem de andar da perna para ser como eles!!

Colocado por: P+VAté são bem mais interessantes e complexos os projectos deles

talvez....mas ainda têm muito para andar!!....que aproveitem um "encosto" que arranjaram.
    • P+V
    • 17 março 2012
    Colocado por: w.wque aproveitem um "encosto" que arranjaram
    mais uma vez: maledicência, dor de cotovelos... Gente pequenina.
  8. Pedro Domingos
      37934829_174.jpg
  9. ...
      48653853_022.jpg
  10. ...
      57151208_054.jpg
  11. ...
      100029483_091.jpg
  12. ...
      367922398_030.jpg
  13. ...
      432544185_029.jpg