Iniciar sessão ou registar-se
  1. ...
      32p.jpg
  2. ...
      33p.jpg
  3. ...
      37p.jpg
  4. ...
      39p.JPG
  5. ...
  6. no.arq
      1.JPG
  7. ...
      2aaaaaaaaaa.JPG
  8. ...
      33.JPG
  9. ...
      43.JPG
  10. ...
      52.JPG
  11. ...
      62.JPG
  12. ...
      72.JPG
  13. ...
      83.JPG
  14. ...
      93.JPG
  15. É impressão minha ou este quarto #1685 ficou "apertadinho" :-P

    Xiçaaaaaa
  16. Colocado por: joaotorresÉ impressão minha ou este quarto #1685 ficou "apertadinho" :-P

    Xiçaaaaaa


    É. E a porta da WC nem pega ou trinco levou.
    Outro pormenor de classe é o micro-ondas em cima do forno.

    Funcionalidade: 0
  17. Também concordo e acrescento que o micro-ondas ao lado do forno, mesmo que numa posição (ligeiramente apenas - o suficiente para levar uma gaveta por baixo, ou outra solução) elevada face à tradicional posição dos fornos é uma solução extremamente eficaz e ergonómica para estes dois equipamentos. Claro está, quando existe espaço disponível no mobiliário a instalar na cozinha.
  18. Colocado por: MikeMelgaOutro pormenor de classe é o micro-ondas em cima do forno.

    Funcionalidade: 0

    É precisamente o que eu tenho em minha casa... Deve estar a escapar-me alguma coisa uma vez que me parece muito funcional e ergonómico. (opinião de utilizador, não é a de nenhuma "maria")
  19. Colocado por: dutilleulÉ precisamente o que eu tenho em minha casa... Deve estar a escapar-me alguma coisa uma vez que me parece muito funcional e ergonómico. (opinião de utilizador, não é a de nenhuma "maria")


    Ou não tem o forno a começar naquela altura, ou mede 2 metros :)
  20. Colocado por: MikeMelgaOu não tem o forno a começar naquela altura, ou mede 2 metros :)

    Não sou anão nem gigante... :)
    Se a linha de separação de forno e micro-ondas ficar um pouco abaixo da zona dos ombros do utente – sensivelmente a meio do braço - asseguro-lhe que é uma solução bastante ergonómica.
    O que me parece que talvez esteja a escapar aos comentadores deste projeto é o facto de – não obstante a aparente sumptuosidade do espaço – tratar-se da remodelação de um apartamento com muito modestas dimensões.
    No caso da minha cozinha – com apenas dois elementos verticais na área de serviço – a sobreposição do forno e micro-ondas era a única solução exequível. Com o módulo remanescente ocupado com frigorífico e congelador. Os outros três módulos verticais, noutra cor, estão na zona de refeições (e servem de despensa).
 
0.5195 seg. NEW