Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

...
      32p.jpg
  2.  # 2

...
      33p.jpg
  3.  # 3

...
      37p.jpg
  4.  # 4

...
      39p.JPG
  5.  # 5

...
  6.  # 6

no.arq
      1.JPG
  7.  # 7

...
      2aaaaaaaaaa.JPG
  8.  # 8

...
      33.JPG
  9.  # 9

...
      43.JPG
  10.  # 10

...
      52.JPG
  11.  # 11

...
      62.JPG
  12.  # 12

...
      72.JPG
  13.  # 13

...
      83.JPG
  14.  # 14

...
      93.JPG
  15.  # 15

É impressão minha ou este quarto #1685 ficou "apertadinho" :-P

Xiçaaaaaa
  16.  # 16

Colocado por: joaotorresÉ impressão minha ou este quarto #1685 ficou "apertadinho" :-P

Xiçaaaaaa

É. E a porta da WC nem pega ou trinco levou.
    Outro pormenor de classe é o micro-ondas em cima do forno.

Funcionalidade: 0
  17.  # 17

Também concordo e acrescento que o micro-ondas ao lado do forno, mesmo que numa posição (ligeiramente apenas - o suficiente para levar uma gaveta por baixo, ou outra solução) elevada face à tradicional posição dos fornos é uma solução extremamente eficaz e ergonómica para estes dois equipamentos. Claro está, quando existe espaço disponível no mobiliário a instalar na cozinha.
  18.  # 18

Colocado por: MikeMelgaOutro pormenor de classe é o micro-ondas em cima do forno.

Funcionalidade: 0

É precisamente o que eu tenho em minha casa... Deve estar a escapar-me alguma coisa uma vez que me parece muito funcional e ergonómico. (opinião de utilizador, não é a de nenhuma "maria")
  19.  # 19

Colocado por: dutilleulÉ precisamente o que eu tenho em minha casa... Deve estar a escapar-me alguma coisa uma vez que me parece muito funcional e ergonómico. (opinião de utilizador, não é a de nenhuma "maria")

Ou não tem o forno a começar naquela altura, ou mede 2 metros :)
  20.  # 20

Colocado por: MikeMelgaOu não tem o forno a começar naquela altura, ou mede 2 metros :)

Não sou anão nem gigante... :)
    Se a linha de separação de forno e micro-ondas ficar um pouco abaixo da zona dos ombros do utente – sensivelmente a meio do braço - asseguro-lhe que é uma solução bastante ergonómica.
    O que me parece que talvez esteja a escapar aos comentadores deste projeto é o facto de – não obstante a aparente sumptuosidade do espaço – tratar-se da remodelação de um apartamento com muito modestas dimensões.
    No caso da minha cozinha – com apenas dois elementos verticais na área de serviço – a sobreposição do forno e micro-ondas era a única solução exequível. Com o módulo remanescente ocupado com frigorífico e congelador. Os outros três módulos verticais, noutra cor, estão na zona de refeições (e servem de despensa).

0.5275 seg. NEW