Iniciar sessão ou registar-se
    • NB25
    • 23 outubro 2011 editado

     # 1

    bom dia , é o seguinte , esta manha ao sair de casa tinha um papel colado na porta do predio dirigido ao meu andar , com o decreto lei de posse e detençao de caes e gatos. diz que os devemos ter em boas condiçoes de higiene nao maltratar , nem incomodar a vizinhança com barulhos e cheiros . ok tudo muito bem , só que eu nao tenho nem cao , nem gato , nem piriquito , nem macacos , nem animal nenhum em casa. o dito papel diz que se nada for feito irá ser apresentada queixa junto das autoridades . ora , aqui no predio existe sim um cao fechado numa garagem todo o dia , e o meu vizinho do lado tem gatos , mas que nao incomodam ninguem , nem com cheiros , nem barulhos nem nada. o que faço ? falo com o administrador e peço testemunhas em como nao tenhos animais em casa ? jogo por antecipaçao e vou á policia com o papel e logo se ve o que eles dizem ? gostava que dessem algumas sugestoes sobre o que fazer , pois nao quero ser apanhado desprevenido caso este xico esperto que colou o papel na porta avance com alguma queixa á policia.
    Obrigado e bom dia .
    • naar
    • 23 outubro 2011

     # 2

    Colocado por: NB25 pois nao quero ser apanhado desprevenido caso este xico esperto que colou o papel na porta avance com alguma queixa á policia.
    Obrigado e bom dia .


    Boas,

    Mas como poderá ser apanhado desprevenido, se nem sequer tem animais em casa? :)

    Se fosse a si nem perderia tempo com isso, de qualquer forma pode sempre aproveitar o "papel" e escrever no mesmo que a mensagem não deve ser dirigida a si, pois não possui qualquer animal!
    Concordam com este comentário: FD
  1.  # 3

    NB25 também não estou compreender bem o seu receio. Se não tem mesmo animais em casa, qual é o problema? E se fizerem queixa à polícia, qual é o problema? A polícia chega lá, confirma que não há bichos e pronto.

    Ou há algo mais que não esteja a contar?
    • J.C
    • 23 outubro 2011

     # 4

    Vai ver que alguem se, enganou na porta.
    Aqui há dias, estava em casa, ouço mexer na porta tentando abri-la...Era então o vizinho de baixo (completamente bêbado), enganou-se!
    • NB25
    • 23 outubro 2011

     # 5

    Nao estou com receio de nada , mas quando mete policia , há sempre chatices que eu quero evitar .
    Nao existe mais nada a contar , nao tenho bichos , só ácaros no colchao da cama.

    Nao , nao se enganaram , pois estava escrito - á atençao do meu andar e numero de porta.
  2.  # 6

    Colocado por: NB25
    Nao existe mais nada a contar , nao tenho bichos , só ácaros no colchao da cama.


    Isso é que ainda é mais chato :)

    Não se preocupe, a sério. Mesmo que alguém faça queixa seja a que entidade for, você não tem que se preocupar. Simplesmente ignore a carta e numa futura reunião de condomínio, aproveite para referir que o barulho dos animais não é seu porque não os tem.
    • NB25
    • 23 outubro 2011

     # 7

    Aí é que está a questao , eu esqueci-me de referir que penso que nao foi ninguem do predio pois o papel estava colado do lado de fora da porta, e o que é mais incrivel é que a bicharada existente no prédio nao faz barulho rigorosamente nenhum ! existe um cao e 2 vizinhos tem gatos , o cao , já moro aqui há 2 anos , só agora dei por ele , e os gatos nao fazem barulho. Enfim é ignorar a coisa .
    • pom
    • 23 outubro 2011

     # 8

    Era o que deveria ter feito...
 
0.0086 seg. NEW