Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá!
    Estou a construir casa e estou indecisa relativamente a algumas coisas, tais como a madeira a utilizar quer no chão quer nas portas. Gosto das portas em lacado branco mas também não sei se funcional visto que tenho duas crianças e também que flutuante escolher carvalho?, sucupira?, Tuari?. Também gosto muito das portas em sucupira mas continuo com a mesma indecisão, coloco o chão em sucupira ou com um tom claro?
    Obrigada!
  2.  # 2

Também estou nessa fase.
    Pelo que tenho visto (e aqui os gostos são relativos) a melhor combinação é sucupira nas portas e carvalho no chão. Um tom claro no chão é sempre uma vantagem para não se notar tanto o pó. Os tons escuros nas portas contrastam com o branco das paredes (se for o caso).
  3.  # 3

Colocado por: kika 3Gosto das portas em lacado branco mas também não sei se funcional visto que tenho duas crianças

se gosta coloque, em termos de limpeza não é difícil passar um pano, claro que branco irá notar-se mais, convém é uma limpeza recorrente para evitar a acumulação.

Colocado por: kika 3também que flutuante escolher carvalho?, sucupira?, Tuari?. T

pode ir para carvalho, fica bem com o lacado a branco das portas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kika 3
  4.  # 4

Obrigada, pelos comentários. Aguardo ainda os orçamentos. Já agora conhecem na zona de Braga, Barcelos ou Vila N. Famalicão bons carpinteiros?
  5.  # 5

Colocado por: kika 3Obrigada, pelos comentários. Aguardo ainda os orçamentos. Já agora conhecem na zona de Braga, Barcelos ou Vila N. Famalicão bons carpinteiros?

Boas

Conheço em Barcelos..

[pub]Manuel da Costa Gomes Lda[/pub]
  6.  # 6

Quem?
  7.  # 7

Colocado por: kika 3Quem?

Clique em cima de "ver publicidade inserida pelo autor" no meu post anterior..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kika 3
  8.  # 8

É do centro de Barcelos ou arredores?
    Como conhece?
  9.  # 9

Vila Boa..

Conheço porque visito muitas obras deles, para além de lidar com aquela empresa constantemente..
  10.  # 10

ok. Obrigada.
  11.  # 11

Porta de entrada principal não sei como fazer. Tenho uma porta grande de 2 m por 2, 40m como fazer? Duas paredes em xisto preto ( 60x 15) e a parede de frente à porta é branca. Opto por ser em madeira se sim de que cor? em caixilharia e vidro incolor? que tamanho fazer?
  12.  # 12

Colocado por: Rui A. B.Vila Boa..

Conheço porque visito muitas obras deles, para além de lidar com aquela empresa constantemente..

Fizeram a obra da minha irmã
    Concordam com este comentário: kika 3
    • P+V
    • 26 outubro 2011

# 13

Colocado por: underruna melhor combinação é sucupira nas portas e carvalho no chão
    De "melhor" não tem rigorosamente nada, è uma combinação como outra qualquer. Pode-se gostar, ou não.
  13.  # 14

Ela gostou da obra?
  14.  # 15

Colocado por: kika 3Ela gostou da obra?

Aquilo esta bem bonito e tem alguns bons pormenores.
  15.  # 16

Obrigada.
    Não tem fotos?
  16.  # 17

Não, não tenho :-(
  17.  # 18

Porta de entrada principal não sei como fazer. Tenho uma porta grande de 2 m por 2, 40m como fazer? Duas paredes em xisto preto ( 60x 15) e a parede de frente à porta é branca. Opto por ser em madeira se sim de que cor? em caixilharia e vidro incolor? que tamanho fazer?
  18.  # 19

Colocado por: kika 3Porta de entrada principal não sei como fazer. Tenho uma porta grande de 2 m por 2, 40m como fazer? Duas paredes em xisto preto ( 60x 15) e a parede de frente à porta é branca. Opto por ser em madeira se sim de que cor? em caixilharia e vidro incolor? que tamanho fazer?

Não tem foto da entrada?
  19.  # 20

Não, mas a porta fica entre as 2 paredes em xisto preto e a parede branca é à frente um pouco da porta de entrada. A porta fica resgardada ninguém vê a porta de fora.

0.0193 seg. NEW