Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Sou inquilina do rés do chão e a minha vizinha da Cave, é extremamente desagradável, apesar de o Senhorio já a ter avisado, chega à meia noite e bate com os portões, quando os meus filhos estão no nosso terraço a brincar a senhora manda o seu filho(de 14 anos) jogar bola no terraço dela, e manda o filho chutar com força a bola para cima dos meus pequenos de 08 e 09 anos(existem testemunhas destes factos), passa a vida a "mandar bocas": para o meu marido, quando o meu marido anda nosso quintal (desculpem os termo) diz "tens os cornos grandes" e para mim quando lavo a escadaria ameaça dizendo que "tu estás por um fio" estes são só alguns exemplos. Isto não é de todo normal o Senhorio, embora tenha o desejo que ela saia, não sabe o que fazer, à nossa volta já vieram ter connosco dizendo que se for preciso assinam um abaixo assinado, toda a gente tem queixas contra essa senhora. Existirá alguma forma de despejar esta senhora por condita impropria para podermos viver em paz
    •  
      FD
    • 24 outubro 2011

     # 2

    Colocado por: [email protected]Existirá alguma forma de despejar esta senhora por condita impropria para podermos viver em paz

    Não.

    O que podem fazer é elaborar o regulamento do condomínio e caso ela infrinja alguma regra, o senhorio terá nesse caso, um motivo para o despejo.
    Concordam com este comentário: eu
  2.  # 3

    OU pegar-lhe pelos cabelos e fazer-lhe ver que não é só ela que ali vive.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: [email protected]
  3.  # 4

    Essa senhora tem falta que fazer: ofereçam-lhe malha e tricot
    Concordam com este comentário: sisu
  4.  # 5

    A vizinhança "em peso" apresentou queixa contra ela por injuria, difamação... nós inclusivé.
    Sei que não vai adiantar de muito mas temos que fazer alguma coisa. Esta gente não pode ficar impune.
    Concordam com este comentário: moraisdd
 
0.0085 seg. NEW