Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    No passado Sábado, faltou a água, devido, ao que parecem ter rebentado um cano na via pública. A água voltou umas horas depois, mas curiosamente , a torneira da cozinha, praticamente não tem pressão. Por exemplo na casa de banho, não houve qualquer alteração, e a torneira e o chuveiro, funcionam sem problemas. Ontem ao tentar ligar a maquina de lavar loiça, reparei que a máquina, também não estava a meter agua. Será um problema de canalização?

    Agradecia a vossa ajuda.
    Obrigado.
  2.  # 2

    provavelmente a primeira torneira que abriu foi precisamente a da cozinha...

    concerteza deve ser lixo no filtro da mesma. retire-o e lave-o o melhor possivel.

    em relação à máquina não posso aconselhar nada
    Concordam com este comentário: eu, J.C
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zeoliveira75
  3.  # 3

    Já tive esse problema. O cano ficou obstruído.
    Solução: chamar um canalizador.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zeoliveira75
  4.  # 4

    Foi a primeira sim, vou tentar ver se o problema será do filtro, obrigado pela resposta pirika :-).

    danysa, essa é a opção que vou tomar a seguir :-), obrigado pela ajuda.
  5.  # 5

    ja resolveu o problema?
  6.  # 6

    Boa tarde, Pedro

    Ainda não, só quando chegar a casa, é que vou tentar resolver o problema. :-)
  7.  # 7

    Se não conseguir estou disponível para ajudar
  8.  # 8

    Ok obrigado, amanhã, já tenho novidades.

    Obrigado pela ajuda.
    • J.C
    • 26 outubro 2011

     # 9

    Uma das coisas que se deve fazer assim que houver falta de agua.
    Fechar imediatamente as torneiras,1º do autoclismo, 2ª o esquentador!
    Quando regressar o abastecimento, abrir sempre a torneira da cozinha e, deixar correr algum tempo.
  9.  # 10

    Porque J.C??
    Não estou a criticar, apenas quero saber para evitar dissabores no futuro.
  10.  # 11

    Boa Tarde

    Deixo aqui alguns conselhos! Não se esqueçam que existe muitas vezes uma torneira de esquadria antes da torneira misturadora por este facto e tendo um filtro ´com uma passagem muito pequena antes de limparem o prelator da misturadora deve ser limpo o filtro da torneira de esquadria neste caso por baixo do lava-louças se for o caso obviamente.-

    Cumprimentos
  11.  # 12

    Colocado por: J.CUma das coisas que se deve fazer assim que houver falta de agua.
    Fechar imediatamente as torneiras,1º do autoclismo, 2ª o esquentador!
    Quando regressar o abastecimento, abrir sempre a torneira da cozinha e, deixar correr algum tempo.


    Isto depende de muitos factores! nem sempre é assim, depende da localização e distribuição dos pontos de água a própria água arrasta as impurezas e podem-se perfeitamente fixar.se em qualquer ponto.
  12.  # 13

    Em resposta ao J.C, não segui esses conselhos, do autoclismo e do esquentador, obrigado, de futuro vou ter mais atenção a estas situações.

    Costa53, por baixo do lava-louças, tenho umas pequenas torneiras, para a torneira do lava louças, maquina lavar loiça e roupa, e existe la mais uma torneira, que poderá ser essa que fala, vou verificar.

    Obrigado.
  13.  # 14

    Colocado por: Zeoliveira75Em resposta ao J.C, não segui esses conselhos, do autoclismo e do esquentador, obrigado, de futuro vou ter mais atenção a estas situações.

    Costa53, por baixo do lava-louças, tenho umas pequenas torneiras, para a torneira do lava louças, maquina lavar loiça e roupa, e existe la mais uma torneira, que poderá ser essa que fala, vou verificar.

    Obrigado.


    Exactamente é por aqui que deve começar!

    Cumprimentos
    • J.C
    • 26 outubro 2011

     # 15

    Colocado por: luismsPorque J.C??
    Não estou a criticar, apenas quero saber para evitar dissabores no futuro.


    Nos autoclismos existe a valvula de control da bóia por onde entra a agua´
    ora essa valvula tem um orificio minusculo e, quarquer impureza, entope.
    Alem de que as pequenas impuresas acumulam-se na saida do autoclismo que tem um rebordo.
    Nos esquentadores, são as serpentinas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luisms
 
0.0164 seg. NEW