Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

com a moradia em recta final e prestes a pagar a última tranche ao empreiteiro, verifico que existem pequenos erros nos acabamentos e outras coisas.
    -uma parede ou outra desalinhada(não sei se é esse o termo) vejo isso por ex. no encostar dum móvel de casa de banho à parede.
    -rodapés de madeira com 3,5m com 3 emendas(não me parece muito normal)
    -Alinhamento duma caixa de estore, um lado mais baixo do que outro 1.5cm( notasse mais quando a 1ª regua do estore está a vista)
    -base dum chuveiro também torta
    -paredes despois de pintadas(tinta acetinada),em certos sitios notam se manchas não sei se será paredes mal estucadas???

São pequenos erros que axo que merecem um desconto e que revelam falta de cuidado por parte do empreiteiro.
    Que valor seria lógico e razoavel de pedir??

Cump.
    •  
      FD
    • 26 outubro 2011

# 2

Acho que devia exigir a correcção dos defeitos e não negociar um desconto.
    Concordam com este comentário: Picareta, PedroResende, Pedro Fialho
  2.  # 3

Talvez nos rodapés e pinturas mas de resto deve ser complicado...
  3.  # 4

Colocado por: LIPE_MACEDO-uma parede ou outra desalinhada(não sei se é esse o termo) vejo isso por ex. no encostar dum móvel de casa de banho à parede.

Eu, que da poda percebo pouco, não me parece um erro pequeno...

o que diz / disse a fiscalização? os defeitos estão apontados no livro de obra?
  4.  # 5

A fiscalização não viu ou fez vista grossa, já fiz barulho com a pessoa responsável pela fiscalização mas a culpa é minha por não ter contratado alguém fora do projecto.
  5.  # 6

Colocado por: LIPE_MACEDOQue valor seria lógico e razoavel de pedir??

O lógico seria o suficiente para reparar os defeitos. O razoável já é muito subjectivo...

0.0118 seg. NEW