com a moradia em recta final e prestes a pagar a última tranche ao empreiteiro, verifico que existem pequenos erros nos acabamentos e outras coisas. -uma parede ou outra desalinhada(não sei se é esse o termo) vejo isso por ex. no encostar dum móvel de casa de banho à parede. -rodapés de madeira com 3,5m com 3 emendas(não me parece muito normal) -Alinhamento duma caixa de estore, um lado mais baixo do que outro 1.5cm( notasse mais quando a 1ª regua do estore está a vista) -base dum chuveiro também torta -paredes despois de pintadas(tinta acetinada),em certos sitios notam se manchas não sei se será paredes mal estucadas???
São pequenos erros que axo que merecem um desconto e que revelam falta de cuidado por parte do empreiteiro. Que valor seria lógico e razoavel de pedir??
Colocado por: LIPE_MACEDO-uma parede ou outra desalinhada(não sei se é esse o termo) vejo isso por ex. no encostar dum móvel de casa de banho à parede.
Eu, que da poda percebo pouco, não me parece um erro pequeno...
o que diz / disse a fiscalização? os defeitos estão apontados no livro de obra?
A fiscalização não viu ou fez vista grossa, já fiz barulho com a pessoa responsável pela fiscalização mas a culpa é minha por não ter contratado alguém fora do projecto.