Colocado por: Carla PeixinhoSó quero saber a onde e quem me devo dirigir para dar conhecimento da forma de trabalho deste senhor e fazer uma queixa oficial.
Colocado por: Pedro BarradasTem de pedir contas ao DONO da empresa, ou à EMPRESA. foi com este que foi contratado o serviço.
Colocado por: Carla Peixinho(...)projecto de estabilidade não vinha correcto, faltava a estabilidade das varandas e tinha uma viga onde na arquitectura devia estar uma parte da porta da garagem... Felizmente, a empresa de construção a quem vamos entregar o trabalho tem um engenheiro civil que além de detectar os erros, os vai corrigir sem custos para nós.
E isto apenas, e só apenas se não estiver a cumprir o contratado... se não foram definidos prazos de cumprimento, é difícil conseguir algo nessas instituições (ASAE/tribunais) que lhe sirva para alguma coisa.
Colocado por: Pedro BarradasMas uma moradia não necessita de projecto electrotécnico.
apenas ficha electrotécnica ( 10m para preencher + o termo de responsabilidade)
Colocado por: Carla PeixinhoNo contracto está garantido que ele entrega os projectos todos e em dezembro tem de entregar as especialidades na câmara,Então... ainda falta pouco mais de um mês para dezembro. Ele está a cumprir com o acordo, certo? Ou está a escapar-me algo?
Colocado por: Carla PeixinhoO que pertendo com a queixa, é que haja alguma instituição a tomar medidas para prevenir que ele continue a fazer o que faz.
Colocado por: mafgodEntão... ainda falta pouco mais de um mês para dezembro. Ele está a cumprir com o acordo, certo? Ou está a escapar-me algo?
Colocado por: PicaretaEste problema é igual a muitos outros, que eu começo a ver todos os dias. Adjudicam sempre ao mais barato, e depois querem qualidade.
Pagou antes de iniciarem o trabalho!! Grande erro seu.
Pagou antes dos projectos estarem aprovados!!! Asneirada da maior.
Já está a cometer outro erro. Ainda não tem projecto, não pediu preços para a execução da obra, mas já sabe quem é que a vai fazer!!!!!!!!!!!!!....só porque é amigo???