Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: Anonimo06082021

Vou fazer uma em que vão ser discretas...á minha maneira.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nunos7
    nunca vai chegar a trabalhar?!?!
  2.  # 62

Felizmente você tem por hábito partilhar muitas fotos, assim é mais fácil de acabar o serviço e meter a funcionar.
  3.  # 63

Colocado por: nunos7
    As q o meu familiar colocou, a meu ver, são mais discretas q essas das fotos q têm colocado aqui...
    Agora não sei é se consegue à mesma cor da caixhilharia? Já falou com a empresa q lhe fez a caixilharia?

Ainda não, o empreiteiro ficou de falar com ele a questionar se tinha alguma solução para isso. Como eles vão de férias hoje, a preocupação foi deixar tudo escolhido para deixar o material já encomendado, quando eles voltarem vamos tratar disso com eles.

Colocado por: Anonimo06082021

Vou fazer uma em que vão ser discretas...á minha maneira.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nunos7

Mas assim depois não há ficha técnica para o técnico aprovar os 45m3/h. Foi uma coisa que ele referiu, qualquer solução que escolha tem que cumprir isso, e ele quer a ficha técnica..
    •  
      nunos7
    • 19 agosto 2020 editado

# 64

Colocado por: tiagooliveira20o empreiteiro ficou de falar com ele a questionar se tinha alguma solução para isso

Deixo umas fotos do q falei.
    Estás foram aplicadas já com as janelas no sitio, se fosse tudo feito na serralharia era muito mais simples e menos trabalhoso...
      IMG_20200818_201314.jpg
      IMG_20200818_201303.jpg
      IMG_20200818_201230.jpg

0.0161 seg. NEW