Colocado por: riccasaEm relação ao WC ele não cresce para dentro de um dos quartos. Vai manter-se nas suas proporções actuais. Realmente a base de duche vai ser substituída por uma banheira uma vez que prefiro a polivalência da dita.«Creio que» está enganado. :-)
Os rodapés no WC deixaram-me desconfortável, pois acho que aquilo com exposição constante à humidade e lavagens é capaz de se deteriorar depressa. Foi-me garantida a qualidade e durabilidade do material mas...Ok...
Colocado por: Luis K. W.«Creio que»está enganado.:-)
Na planta original a c.b. tinha 1,70x1,80.
Nos bonecos que aqui colocou a c.b. tem3,00mx1,80m e o quarto tem a correspondente "bochecha" (atrás do roupeiro e da cómoda).
Mas... claro. Isto sou eu que não percebo nada de decoração. ;-)
(POR ISTO é que é melhor ter plantas a sério, com encarnados-e-amarelos).
Ok...
Utilize a receita do costume: Peça à pessoa que lhe garantiu isso que assine um documento assumindo a responsabilidade. :-)Concordam com este comentário:riccasa
Colocado por: riccasaBem vista a "bochecha". Vou já pedir planta nova com alterações...Note que eu até gostei do aumento da casa de banho...
Colocado por: jpdelimaCreio que não houve um aumento da casa de Banho,... Se assim fora, teríamos uma cuba de sobrepor com mais de 1,5m, um valor nada convencional.
Colocado por: riccasaResumindo:
As grandes alterações são na cozinha (fecho de porta para hall, abertura para a cozinha) e aproveitamento das varandas (sala, cozinha e quartos) para acrescentar metros à casa.
Colocado por: riccasaaproveitamento das varandas...pois, tugalandia paraíso da marquise!
Colocado por: P+V...pois, tugalandia paraíso da marquise!