Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: jpdelimaOlá riccasa, pensei que havias abandonado o post. HEHehhehehe.

É realmente como pensei... a perspectiva foi esboçada sem muita preocupação das medidas ao ver as fotos agora, confirmou-se o que eu pensava.

Bem vamos lá.

O espaço de 75cm do hall de entrada beira o limite dos maiores aparelhos como fogão, máquinas e frigoríficos e nem pense em comprar os maiores que não passam. Em arquitetura não "esperamos que passem" projetamos para passarem... ou não é projeto!!! Não sei se este anteparo vai dar uma certa privacidade ou dores de cabeça.. além de diminuir ainda mais o espaço...

Acho que deves mesmo perder as varandas para ganhar um metro na sala e no quarto, mas desconsidero ganhar na cozinha em detrimento de uma área de serviço. Estendal na cozinha... e cozinha tipo americana... ai ai... desconsidere isso, por muitos motivos: gordura na roupa, roupa molhada na cozinha, estendal visto por quem estar na sala... etc...

Só um aviso: não confie nessas perspectivas: sofá largo, rack larga, espaçosas circulações, sala ampla, quarto amplo, wc amplo... chamaste um arquiteto ou uma agência de publicidade?? Está a vender muito bem... mas não retrata a realidade!!!

E por fim sugiro que faças levantamento da planta no local... não creio que as medidas estejam corretas... de acordo com as fotos, há discrepância na zona do WC, hall e quarto, quanto à planta que enviaste!

Abraços!

jpdelima

vaolivre.blogspot.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário:riccasa

OK. Próxima visita vou armado de fita métrica! Em relação à cozinha pretendo que a parte da varanda sirva precisamente o propósito de zona de serviço, por os bonecos vão ter de levar uma volta. Já tinha tido o alerta da roupa noutro post e sei bem o que é secar roupa no inverno dentro de casa.

Obrigado!
  2.  # 62

Colocado por: ritasaBoa tarde a todos.

Gosto dessas cadeiras para recuperar. Se Não as for usar podemos Fazer negócio....

Rita.

Vamos a isso Rita! mande-me msg privada para acordarmos a coisa. Os tapetes e basicamente tudo o que está à vista, incluido as magnificas portas estilo "qq coisa", e as lâmpadas que parecem cabides, arriscam ir parar ao ebay, olx, ou coisa parecida...
  3.  # 63

Colocado por: ParamonteDaqueles quew apanham os cupos e as beatas dos vizinhos de cima, se os tiver
    Concordam com este comentário:riccasa

Desde que o São Pedro não atreva a fazer tal coisa não deve haver azar. É 5º e último andar!
  4.  # 64

Colocado por: riccasa

Desde que o São Pedro não atreva a fazer tal coisa não deve haver azar. É 5º e último andar!

Colocado por: riccasa

Vamos a isso Rita! mande-me msg privada para acordarmos a coisa. Os tapetes e basicamente tudo o que está à vista, incluido as magnificas portas estilo "qq coisa", e as lâmpadas que parecem cabides, arriscam ir parar ao ebay, olx, ou coisa parecida...

Ok. vou enviar mensagem com o meu contacto para combinarmos.

0.0169 seg. NEW