Iniciar sessão ou registar-se
    • Vitorr
    • 29 outubro 2008 editado

     # 1

    Vitor Rebelo angariador na REMAX, zonas Corroios e Seixal
  1.  # 2

    Anónimo disse:
    Tenho quatro terrenos, dos quais me quero ver 'livre' de dois ou três, na sua zona, perto da praia da Fonte da Telha.

    Gostava de saber se estará interessado em adquiri-los?
  2.  # 3

    Colocado por: AnónimoAnónimo disse:
    Tenho quatro terrenos, dos quais me quero ver 'livre' de dois ou três, na sua zona, perto da praia da Fonte da Telha.

    Gostava de saber se estará interessado em adquiri-los?


    Com afirmações dessas, alguem lhe pode dar alguma credibilidade para falar de MEDIAÇÂO IMOBILIÁRIA? As MEDIADORAS MEDEIAM. Não podem comprar. Consulte www.inici.pt
  3.  # 4

    Nós não compramos terrenos,fazemos angariações e colocamos á venda, o meu contacto é [email protected].
    Ao seu dispor
  4.  # 5

    Anónimo disse:
    Lamento.
    Mas não estou interessado em pagar a intermediários para fazer algo que está ao meu alcançe - Vender os meus terrenos.

    Uma nota: os terrenos não tem eucaliptos plantados.

    Cump.
  5.  # 6

    Colocado por: AnónimoAnónimo disse:
    Lamento.
    Mas não estou interessado em pagar a intermediários para fazer algo que está ao meu alcançe - Vender os meus terrenos.

    Uma nota: os terrenos não tem eucaliptos plantados.

    Cump.


    Se não está interessado, para quê vem para aqui falar disso?! E nota-se que está ao seu alcançe. Vem para aqui oferece-los a um MEDIADOR imobliário,precisamente porque saber tratar do assunto por si!
    E se lermos o que (não) diz, como a multa de IMT, nota-se que é um expert na matéria!
  6.  # 7

    Anónimo disse:
    Ok, Parreira

    Escreva a sua morada, que eu envio-lhe a taça

    Tenha um bom Halloween

    Anónimo
 
0.0120 seg. NEW