Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Caro "beleleu"

Enviámos-lhe uma mensagem privada.

Para a visualizar, clique em mensagens privadas recebidas, no canto superior esquerdo do ecrã.

Obrigado.
  2.  # 42

Colocado por: bruacaSim, Setúbal, modulado, mas o orçamento é do ano passado..... entretanto as coisas na câmara atrasaram-se e está na altura de voltar a pedir orçamentos actualizados.
    Já trabalhei com eles noutra casa, fizeram-me uma cozinha por medida, e não tenho razão de queixa.

Tenho também que saber quais os preços das portas interiores. Noutra loja da concorrência estão a fazer cada porta a 340.00 € + IVA, acho um pouco caro.
    Tem orçamentos para portas?

Já agora, espero que corra tudo bem com a sua obra.
    Cumprimentos.
    Ana

Posso dar contacto para orçamento para Cozinha em Lacado, marca nacional , para portas interiores tambem....

Cumprimentos
  3.  # 43

boa noites .
    eu tb ja passei por essa fase .
    posso dar o contacto se assim desejar da da empresa que eu contratei .
    se tiver interesse mande uma mensagem .
    • Gex
    • 27 dezembro 2011

# 44

Já que se fala no assunto, este é o tipo de cozinha que estou a pensar fazer. Têm alguma ideia de quanto poderá custar?
      Cozinha.jpg
  4.  # 45

Colocado por: GexJá que se fala no assunto, este é o tipo de cozinha que estou a pensar fazer. Têm alguma ideia de quanto poderá custar?
      Cozinha.jpg

Hehehehehe... gosto do pormenor do exaustor não estar enquadrado com a placa :):):)
    • Gex
    • 27 dezembro 2011

# 46

Colocado por: Joao Dias
    Hehehehehe... gosto do pormenor do exaustor não estar enquadrado com a placa :):):)

Não, a placa é que não está enquadrada com o exaustor :) Se reparar há um espaço aberto em baixo que é para o forno, mas como isto foi feito no site do ikea e eu não me amanho nem tenho paciência para aquilo, saiu assim...
  5.  # 47

Colocado por: Gex

Não, a placa é que não está enquadrada com o exaustor :) Se reparar há um espaço aberto em baixo que é para o forno, mas como isto foi feito no site do ikea e eu não me amanho nem tenho paciência para aquilo, saiu assim...

Boa resposta LOLLLL

0.0146 seg. NEW