Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Desde ja boa noite.

ultimamente decidi começar a fazer compras no amazon.co.uk, no entanto suergiram-me agumas duvidas o que me leva a pedir ajuda. Trata-se do seguinte, constatei apos selecionar os produtos que alguns eram vendidos diretamente pela amazon e outros era vendidos por outras lojas. A minha principal duvida reside é se apos comprar esses produtos a outras lojas atraves do amazon, terei ainda de entrar em conacto com essas mesmas lojas ou se é a amazon k se ocupa disso. E na hora de receber a encomenda. vou receber a encomenda toda junta, ou encomendas diferentes conforme o numero de lojas diferentes as quais comprei produtos.

Agradeço antecipadamente a vossa ajudar, preciso mesmo dos produtos em questão e através da amazon pouparia um bom dinheiro.

André
  2.  # 2

Só tem que negociar com a amazon.
    No entanto tente comprar tudo na mesma loja, se possível para poupar nos portes, visto que cada loja faz o seu envio.
  3.  # 3

Não tem q tratar com outras lojas, nem negociar com ninguém (para além da amazon).
    Quando comprar, clica num quadradinho de opção, que lhe pergunta se quer que os produtos lhe sejam enviados conforme estiverem disponíveis, ou, pelo contrário prefere esperar até que toda a encomenda esteja reunida, a ultima opção fica mais barata.

Todo o processo de compra na Amazon é automático, e não vai ter ninguém a trocar emails consigo, mas funciona muito bem
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  4.  # 4

Boas, só para acrescentar que a partir de um determinado valor, e se comprar directamente á Amazon, os portes de envio para Portugal são grátis. Se for envio Amazon, irá comcerteza receber o seu material Super bem empacotado e entregue pela MRW á sua porta em três/quatro dias. O serviço da Amazon é mesmo espectacular !!! Já o das lojas é uma questão de considerar muito bem o feedback de cada uma e tentar optar sempre pelas mais crediveis para evitar problemas. Atenção que embora seja UK tambem, algumas das lojas enviam as encomendas das ilhas o que para efeitos alfandegários não conta como sendo CE e depois paga IVA e taxa de desalfandegamento á chegada se as compras forem de valor superior a 40€. Será melhor informar-se na alfandega pois tenho a certeza de que assim é, não lhe consigo é dizer agora de cabeça as ilhas em especifico (penso que seja Ilhas de Man ou algo do género).

0.0091 seg. NEW