Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    necessito de orçamento em aluminios ou pvc, vidro simples para "tapar" os vãos apresentados na imagem.

    agradecia propostas para janelas de correr e de batente

    a última imagem tem tb uma porta...
      janelas.jpg
  2.  # 2

    Se formos nós a fazer;fazemos por 2,956,71€+iva

    Considerando que os vãos estão em zona exposta a menos de 7 metros de altura do solo,ou a menos de 10 metros em zona normal pouco exposta ao vento.

    Rocha
  3.  # 3

    Saudações.

    Onde se situa a obra?
  4.  # 4

    Zona W
  5.  # 5

    Curioso.

    O membro piririka pede orçamento, é-lhe perguntado onde se situa a obra e quem responde é o Sr. Jorge Rocha. Será o mesmo membro, ou apenas alguém que não tem nada para fazer a não ser gozar com os outros sob a capa de um técnico que percebe de tudo, especialmente caixilharia de alumínio.

    Zona W? Será W de west ou será alguma zona de Lisboa como a zona J.
  6.  # 6

    Colocado por: VsB consengZona W? Será W de west ou será alguma zona de Lisboa como a zona J.

    É uma zona eólica de Portugal...eu não disse onde era a zona porque cabe ao sr pirika divulgar...sei onde se encontra a obra porque eu perguntei em privado e ele respondeu...
    De qualquer forma sabendo-se em que zona eólica de Portugal se encontra(W)pode-se fazer o cálculo para o vidro simples e para o sistema de caixilharia com folhas de dimensões consideráveis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pirika
  7.  # 7

    agradeço ao sr jorge rocha o comentário.

    para q saibam: a localização é arganil (coimbra) e o objectivo é fechar uma varanda para ficar como marquise...
 
0.0109 seg. NEW