Iniciar sessão ou registar-se
    • XF
    • 28 outubro 2011 editado

     # 1

    Mais uma vez a pedir ajuda.
    Aqui estou a pedir ajuda, preciso de impermeabilizar uma parede de divisão entre duas moradias (varanda), o problema é que a varanda tem uma divisória em ferro e vidro martelado que não se pode retirar, e neste momento com as chuvadas muitos fortes estou a sofrer de infiltrações no interior da casa. Segundo algumas pessoas que chamei o problema das infiltrações existe porque aquela estrutura é de ferro não possui borrachas de vedação e teria que ser retirada, o que é impossível, pelo que solicito qual o melhor produto para impermeabilizar o conjunto, parede, estrutura e vidro.
    Já pensei em borracha líquida, um qualquer produto hidrófugo e outras coisas que me sugeriram, até o velho truque da esferovite + diluente.
    Dado este fórum ser frequentado por bastantes entendidos na matéria, solicito a indicação de um produto que me permita isolar e impermeabilizar todos os materiais.
    Mais informo que não existe qualquer problema em recobrir o vidro (caso da borracha líquida ou similar).
    Obrigado pela ajuda
    XF
  1.  # 2

    não percebi muito bem como é o local a isolar, mas em geral sim
    borracha liquida por exemplo, ou um hidrófugo transparente, ou até mesmo tinta asfaltica

    vi agora, se é vidro também, utilize um hidrofugo, não se vai ver no vidro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: XF
  2.  # 3

    Boa tarde

    Conheco um bom protector para vidros.Faz de hidrofugo, mas atençao que um hidrofugo para vidros nao pode ser um qualquer uma vez que o vidro tem muito pouca porosidade.Quanto a chapa podera utilizar uma membrana liquida, se precisar de ajuda contacte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: XF
    • XF
    • 28 outubro 2011

     # 4

    Colocado por: JJcarvalhoBoa tarde

    Conheco um bom protector para vidros.Faz de hidrofugo, mas atençao que um hidrofugo para vidros nao pode ser um qualquer uma vez que o vidro tem muito pouca porosidade.Quanto a chapa podera utilizar uma membrana liquida, se precisar de ajuda contacte.

    Viva,
    Se me puder indicar o hidrófugo para vidro agradecia.
    Obrigado
    XF
  3.  # 5

    Boa tarde

    Podera ver neste link o produto:

    http://www.protectguard.gr/gr/produits/42-ProtectGlass'Guard

    Julgo que esta traduzido em ingles. A ficha tecnica original esta em grego se assim estiver faça traduzir no goolge chrome.

    alguma duvida contacte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: XF
 
0.0108 seg. NEW