Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Boas, os bits estão feitos...agora é cortar e fazer a meia esquadria...
    Agora as dobradiças são da Urfic...tenho de mudar para cor inox, mas pedem 5 euros (unidade) para as das portas e 3 euros (unidade) para as das portas dos roupeiros.
    Ora então são 36 para as portas dos roupeiros e 27 para as portas... o que em contas finais ...sai muito caro
    Eu queria perguntar aqui se conhecem onde posso mandar niquelar à cor de inox e se sai mais barato?
  2.  # 42

as ferragens são estas com as medidas:
    portas -92x62mm
    roupeiros-78x54mm
    como sou eu que vou fazer, queria ver eram iguais para colocar sem mexer em nada,mas se houver outras que possa colocar em que tenha só que cortar um pouco e não houver grande afinações a fazer...agradeço, dado que estas são das mais caras e não se encontram em qualquer lado...no aki tem...mas...
    Roupeiros:
    Direitas (16)
    Esquerdas (20)

Portas:
    Direitas: (18)
    Esquerdas: (9)
  3.  # 43

não há por aqui uma ajuda...
    •  
      FD
    • 22 abril 2013 editado

# 44

Colocado por: carlosfbmanuelEu queria perguntar aqui se conhecem onde posso mandar niquelar à cor de inox e se sai mais barato?

E porque é que não pinta só a face visível das mesmas?
    Por exemplo com isto: http://www.hammerite.es/productos/fiche/producto/Hammerite-Esmalte-Directo-Metales-No-Ferreos/
  4.  # 45

Pois pensi nisso...mas o Hammerite só tem o prata em cor...tipo o olook inox não tem...e depois também não sei se agarrará bem...a ver no que dá...mas foi a primeira opção em que pensei...mas também já me deram preços da cor inox setinado...cada das pequenas 1,58 e das grandes 1,94...fora os portes....para os 3 e 5 que me tinham dado...
  5.  # 46

Será possível...ao telefone deram um preço...agora por mail veio outro...
    então as mais pequenas vêm com um preço de 2,28 mais IVA e as maiores 2,63 mais IVA...realmente não percebo esta gente...ao telefone perguntei se era mesmo aquele preço e disse que era particular quando me perguntaram se era empresa ou particular...eu frisei bem se era o preço e o senhor repetiu o preço...já respondi ao email a dizer isso mesmo...as referências foram dadas correctamente, por isso não há dúvida...lá tenho de ver a pintura...cada vez percebo menos disto...mas ainda vou telefonar novamente para ver o que me dizem...mas como já respondi ao email, já devem dar o preço mais alto...é que perguntei e bem perceptível...
  6.  # 47

7.  # 48

Ora então lá comecei a dita modificação das portas.
  8.  # 49

http://i304.photobucket.com/albums/nn191/turbofast/moradia/IMG_6395_zps9ebd9e07.jpg
  9.  # 50

Isto não é nada fácil...mas a falta de euros assim o obriga...
  10.  # 51

já fiz um trabalho desse e ficou mto bom e bastante em conta :)

fico aguardar o trabalho final
  11.  # 52

também estou a aguardar o final...o verniz escolhido vai ser o de soalho...depois de seco parece pedra...
    afinal não coloquei o de soalho...utilizei verniz de poliuretano meio brilho da robbialac verlac em cor de cerejeira...
  12.  # 53

para mim que não sou profissional...vão ser muitas horas...os meios também são o que são...os tempo também não é muito...mas o que conta é a vontade e gostar destas coisas...
  13.  # 54

14.  # 55

Aqui estão os aros já prontos...dei um verniz com cor e o resultado foi este...a cerejeira brasileira ficou com a cor da cerejeira...
  15.  # 56

As dobradiças são as mesmas..foram niquelar o que saiu ainda mais barato,pois fizeram um preço para amigo...que nem vou divulgar...os puxadores dos roupeiros também foram...mas depois coloco fotos como ficaram...
    agora faltam as portas...
  16.  # 57

atenção que não sou profissional, coloquem as criticas que acham sobre o trabalho...
  17.  # 58

estes são os puxadores...como não pintei as portas tive de escolher uns que tivessem a furação e medida do espelho mais aproximada dos que estavam.
  18.  # 59

parece com muito bom aspecto, muito bem, falta ver as portas.
    Concordam com este comentário: FD
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosfbmanuel
  19.  # 60

parabéns!! os aros estão com aspecto impecável!

já vi novos com pior aspecto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosfbmanuel

0.0264 seg. NEW