Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Muitos parabéns parece estar um trabalho impecável .
    E muito obrigado pelo seu testemunho, visto que também estou no meio de uma reconstrução estas ideias veem mesmo a calhar.... se bem que em relação ás portas não me devo escapar a ter de contratar um profissional.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosfbmanuel
  2.  # 62

colocarei quando tiver as fechaduras e puxadores montados...acho que uma das coisas que não vou gostar são os bits novos...pois vão ter uma cor diferente...mas depois vou colocar fotos...
  3.  # 63

Ora então aqui vão mais algumas fotos dos trabalhos.
    Desculpem a qualidade de algumas fotos, mas a diferença de luz pode enganar nos tons...mas ficaram todas iguais as portas...
  4.  # 64

Nesta foto a porta que preciso de opiniões...estou a pensar colocar um espelho neste espaço...a minha querida pensou também num vidro fosco, mas como o hall não é muito grande acho que um espelho fica bem e dá uma sensação de um espaço maior...como também dá muito jeito, :)
  5.  # 65

aqui vai levar os bem ditos vidros foscos
  6.  # 66

estas fotos é como ficaram todas as portas...
  7.  # 67

Aqui parecem brilhantes..o que não estão...e não tão escuras...depois de ter tudo pronto coloco novamente,vou tentar que fiquem o mais aproximado do como estão realmente .
  8.  # 68

• Rav
    • 24 maio 2013

# 69

Dou-lhe os parabens, impecável! Ainda se torna um profissional! Rav
    Concordam com este comentário: FD
  9.  # 70

Não dá...levo muito tempo para as coisas ficarem bem...e como disse part- time são os polimentos dos faróis :)
  10.  # 71

Gostava de saber opinião para esta porta, se espelho se vidro fosco.
    Sabem dizer mais ou menos preços para estes vidros foscos e quais as espessura aconselhadas?
    Eu estava a pensar nos foscos levar 4mm e 3mm no espelho.
    As medidas são:
    2 de 117x50 cm -fosco
    1 de 117x20 cm - fosco
    1 de 117x50 cm - espelho
    •  
      FD
    • 30 maio 2013

# 72

Não consegue pô-las iguais às outras?
  11.  # 73

Como assim?
    Acho que estas em baixo sala/cozinha/wc serviço deverão ter vidros, não pequenos como tinham, mas grandes foscos.
    Os vidros sempre deixam passar a luz natural o que ajuda...no wc o espelho irá dar um ar maior ao Hall...daí esta minha ideia.
    Ficar igual às outras poderão aproximar-se, não sei se sairá mais baratos, pois a madeira de cerejeira brasileira não sai barata...e comprar painéis para estas portas todas, depois envernizar...quase de certeza não sairá mais barato, como a estética não me agradar...por mim tinha mudado as portas...para uma coisa mais lisa sem estes bits trabalhados...mas os euros têm de se aplicar em coisas mais necessárias...
  12.  # 74

orçamento para os vidros
    para os foscos com 4mm 64 euros
    para o espelho com 3mm 24 euros...
    que dizem dos preços...vou pedir mais orçamentos
  13.  # 75

2º orçamento, 68 euros todos os vidros em vidro fosco normal, em vidro temperado 113 euros
    • dato
    • 13 junho 2013

# 76

se puder meta temperado, sempre fica mais resistente a pancadas

para colar aconselho fita cola dupla , ja vi a meterem em casas de banho no próprio azulejo e aquilo com tanta humidade ainda lá está

compre é daquela de espuma
  14.  # 77

Sim eu em principio vou colocar os temperados...em relação à fita vou ver qual a que possa colocar sem se notar, é uma boa ideia.
  15.  # 78

Aqui fica o resultado final...

16.  # 79

Nas fotos parecem bem mais escuras do que são na realidade...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sergio g
  17.  # 80

Excelente trabalho carlosfdmanuel, gostei.
    Também tenho um projecto parecido e fiquei impresionado .
    Ando a ver perços dos puxadores em inox mas arrepiam um bocadinho .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosfbmanuel

0.0272 seg. NEW