Muitos parabéns parece estar um trabalho impecável . E muito obrigado pelo seu testemunho, visto que também estou no meio de uma reconstrução estas ideias veem mesmo a calhar.... se bem que em relação ás portas não me devo escapar a ter de contratar um profissional.
Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosfbmanuel
colocarei quando tiver as fechaduras e puxadores montados...acho que uma das coisas que não vou gostar são os bits novos...pois vão ter uma cor diferente...mas depois vou colocar fotos...
Ora então aqui vão mais algumas fotos dos trabalhos. Desculpem a qualidade de algumas fotos, mas a diferença de luz pode enganar nos tons...mas ficaram todas iguais as portas...
Nesta foto a porta que preciso de opiniões...estou a pensar colocar um espelho neste espaço...a minha querida pensou também num vidro fosco, mas como o hall não é muito grande acho que um espelho fica bem e dá uma sensação de um espaço maior...como também dá muito jeito, :)
Aqui parecem brilhantes..o que não estão...e não tão escuras...depois de ter tudo pronto coloco novamente,vou tentar que fiquem o mais aproximado do como estão realmente .
Gostava de saber opinião para esta porta, se espelho se vidro fosco. Sabem dizer mais ou menos preços para estes vidros foscos e quais as espessura aconselhadas? Eu estava a pensar nos foscos levar 4mm e 3mm no espelho. As medidas são: 2 de 117x50 cm -fosco 1 de 117x20 cm - fosco 1 de 117x50 cm - espelho
Como assim? Acho que estas em baixo sala/cozinha/wc serviço deverão ter vidros, não pequenos como tinham, mas grandes foscos. Os vidros sempre deixam passar a luz natural o que ajuda...no wc o espelho irá dar um ar maior ao Hall...daí esta minha ideia. Ficar igual às outras poderão aproximar-se, não sei se sairá mais baratos, pois a madeira de cerejeira brasileira não sai barata...e comprar painéis para estas portas todas, depois envernizar...quase de certeza não sairá mais barato, como a estética não me agradar...por mim tinha mudado as portas...para uma coisa mais lisa sem estes bits trabalhados...mas os euros têm de se aplicar em coisas mais necessárias...
Excelente trabalho carlosfdmanuel, gostei. Também tenho um projecto parecido e fiquei impresionado . Ando a ver perços dos puxadores em inox mas arrepiam um bocadinho .
Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosfbmanuel