Sim os puxadores arrepiam...mas tente arranjar alguém que lhe faça um bom preço de promoção... :) Obrigado pelo elogio...mas isto é como tudo na vida...por vezes temos de lançar as mãos às obras...eu gostaria de entregar este trabalho a um profissional, mas não foi possível. Agora vou deixar a pintura exterior da casa para os profissionais. Vou começar a ver preços por alto, pois é para o ano que vai ser pintada... Se houver alguém do fórum que queira dar um orçamento só por alto, pois os preços das tintas vão variar...mas pelo menos fico com uma ideia... A zona é em Samora Correia...pode ser uma casa, ou podem ser duas...se a vizinha quiser pintar também a dela, deixo aqui a dica.
Boa Noite Também pretendo alterar as minhas portas que são semelhantes a estas (Vários vidros), e colocar um vidro único (laminado) até em baixo, alguém conhece quem pratique bons preços na zona norte?
desde já obrigado por partilhar este excelente trabalho e pedir algumas dicas de como devo proceder num processo similar.
Abaixo deixo algumas fotos das madeiras (portas e janelas) que quero dar uma nova vida, mas como pode ver pelas fotos as mesmas têm algumas imperfeições que gostaria de "esconder".
1º gostaria de saber após lixar, que produto usar para dar cor e brilho de forma a ficar a madeira toda uniforme e bonita.
2º é possível clarear a madeira e mesmo assim esconder as imperfeições? Ou terei obrigatoriamente de escurecer?
3º Da sua experiencia alguma coisa a ter em atenção ao iniciar este processo?
PS: Não tirei fotos mas os rodapés seriam para passar pelo menos processo.