Iniciar sessão ou registar-se
    • WR
    • 29 outubro 2011 editado

     # 1

    boa tarde forum!

    é o seguinte, eu comprei uma casa e estou a começar a fazer obras para habita-la, mas recentemente deparei com um problema, tenho uns tubos de água/saneamento a passar na parede/tecto que pertencem ao vizinho!!! infelizmente são construções antigas e mal organizadas, a minha pergunta é, eu quero colocar pladur e etc mas quero ter a certeza que mais tarde não vou ter problemas com aqueles canos, o que posso fazer? posso exigir que o vizinho tire dali os tubos ou ...? ajudem-me
      P220311_17.340002.JPG
  1.  # 2

    Colocado por: WReu comprei uma casa

    Colocado por: WRvou comprar uma casa em breve

    Vai fazer uma colecção de casas?
    • naar
    • 29 outubro 2011

     # 3

    Retirar a tubagem seria a solução mais correcta.

    Já falou com o vizinho?

    Se não falou, em vez de "exigir", peça! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: WR
  2.  # 4

    acho que devia mudar o titulo não estou a ver nenhuma invasão de propiedade!em relação aos tubos fale com jeitinho com o vizinho porque de certeza que não deve ser obrigado a trocar essa marafunda que de certeza que antes de voce fazer obras ninguem sabia que eles estavam ai!
  3.  # 5

    está a falar de vizinho em andar superior é isso? se for coloque um pladur sim, se tiver problemas com esses canos o seu vizinho terá de se responsabilizar, ou melhor o seguro dele se este o tiver.
    Concordam com este comentário: WR
  4.  # 6

    Vai fazer uma colecção de casas?

    Parece-me um comentário despropositado.
    Se o WR actualmente tiver dinheiro no Banco, pode simplesmente ter a intenção de o investir, sem contudo fazer colecção de casas.
    Concordam com este comentário: luisms
    Estas pessoas agradeceram este comentário: WR
  5.  # 7

    Colocado por: Diane
    Parece-me um comentário despropositado.
    Se o WR actualmente tiver dinheiro no Banco, pode simplesmente ter a intenção de o investir, sem contudo fazer colecção de casas.
    Concordam com este comentário:luisms

    É melhor voltarem a ler o que eu e o WR escrevemos, porque não perceberam. O WR comprou apenas uma casa, mas enganou-se e numa discussão disse que já comprou e na outra disse que vai comprar. O meu comentário era apenas uma brincadeira com o engano do WR (pelo menos eu entendi que foi um engano)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: WR
  6.  # 8

    Picareta, não foi com intenção de criar mau ambiente. Apenas concordei no sentido de dizer que quem tem dinheiro e que possa investir que o faça. Costumo ver aqueles programas de remodelações de casas "velhas"/antigas e vejo cada pormenor que me deixa pasmo. OK, eu não sou "Trolha"(atenção que tem letra grande), o que para vocês é banal, para mim são excelentes ideias para o futuro.
    Concordam com este comentário: WR
    • WR
    • 1 novembro 2011

     # 9

    É melhor voltarem a ler o que eu e o WR escrevemos, porque não perceberam. O WR comprou apenas uma casa, mas enganou-se e numa discussão disse que já comprou e na outra disse que vai comprar. O meu comentário era apenas uma brincadeira com o engano do WR (pelo menos eu entendi que foi um engano)


    amigo claro que levei para a brincadeira!! não se preocupe com isso mas também entendo a chamada de atenção da Diane porque quem não está no contexto facilmente interpreta dessa maneira! mas não iremos fazer disto mais do que o que é um mal entendido. e já agora também tenho que lhe dizer que de facto esta é uma segunda casa! a casa onde actualmente vive o meu pai a qual vou comprar muito em breve e queria esclarecer estes pontos, que felizmente já encontrei solução aqui com as vossas dicas...

    já agora em vez de abrir novo tópico posso colocar a próxima questão aqui( e vou alterar o titulo deste tópico ), então é o seguinte:

    - como fiz na minha habitação tenciono colocar pladur, alguém aqui conhece ou coloca pladur na zona de vila nova de Gaia? eu forneço as placas os perfis a massa, pregos etc o que for preciso quanto levariam de mão de obra para a colocação do mesmo? sendo que a casa tem cerca de 160m2 e ao todo são 154 placas de gesso para aplicar incluindo tectos. obrigado
 
0.0079 seg. NEW