Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Acabei de comprar casa e aquando estava a fazer a mudança reparei que o antigo proprietário tinha retirado os espelhos das casa de banho (2) que fazem parte do conjunto do móvel do lavatório acontece que no mesmo dia foi ver se encontrava um que me servisse e nada!!! não achei!!! vou ter de comprar 2 conjuntos novos. andei a ver os outros apartamentos e são todos iguais.

    O que queria saber era se o antigo dono podia ter tirado os espelhos das casas de banho.

    Desde já agradeço a vossa ajuda
  2.  # 2

    eram espelhos fixos? a casa foi-lhe mostrada com espelhos? na minha opinião se eram fixos incorporados no movel e se ele não o avisou que ia tirar, ele não os devia ter tirado, eram parte da venda. é a minha opinião
    Concordam com este comentário: FD
    • eu
    • 31 outubro 2011

     # 3

    Depois de ouvir alguém dizer que o antigo dono tinha tirado as torneiras, já acredito em tudo...

    Há cada um...
  3.  # 4

    Desde já obrigado a todos pela disponibilidade em responder a minha questão

    os espelhos fazem parte do conjunto do móvel do lavatório eu sei porque a quando da visita ao imóvel os espelhos estavam la e os apartamentos no prédio tem todos o mesmos conjunto.
    isto já aconteceu a cerca de 3 meses a ate a data n consigo encontrar nada que encaixe lá porque uns são pequenos outros muito grandes a terei de fazer mais furos na parede.

    Acontece que o antigo dono ao mudar foi a ZON alterar o endereço dele e efectuou um pagamento que depois veio a saber que era uma factura minha, pois eu já tinha alterado a minha morada para a actual e aquando do pagamento ele não reparou, ele ao solicitar que eu lhe devolvesse o dinheiro informei que só pagaria caso ele devolvesse os espelhos. (embora o valor esteja bem longe do valor dos mesmos).
    Acham que estou a proceder correctamente? ou poderei ir mais alem para ele me devolver os respectivos espelhos?
    •  
      FD
    • 2 novembro 2011

     # 5

    Quanto aos espelhos, tem que ir a um vidraceiro para lhe fazer uns à medida.

    Quanto à devolução dos mesmos ou do dinheiro, eu esquecia isso mas, se se quiser "aborrecer", tem toda a razão e legitimidade para o fazer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aescosta
  4.  # 6

    Colocado por: aescostaAcham que estou a proceder correctamente? ou poderei ir mais alem para ele me devolver os respectivos espelhos?


    perfeitamente, acho correcta a sua atitude, se depois o vendedor não disser mais nada talvez o melhor seja esquecer, não vale a pena chatices pelos espelhos como disse o FD.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aescosta
 
0.0105 seg. NEW