Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!
    Estou indecisa relativamente ao material que devo colocar nas escadas exteriores e varandas. Pensamos na ardósia preta mas não sei se é um material bom para limpar e se fica bonito. Também pensei no Deck em cinza, o que acham?
  2.  # 2

    depende dos arranjos exteriores e da linguagem arquitectonica da casa,
    sem mais pormenores tanto um e outro são materiais esteticamente interessantes, a ardosia fica mais cara mas é facil de limpar sim, é é um pouco escorregadia se não for irregular, mas nada demais.
    se tiver foto ou projecto pode-se ajudar melhor na escolha
  3.  # 3

    O deck da para colocar em escadas tapadas pelos dois lados? É funcional?
  4.  # 4

    Eu também estou a pensar por ardósia em todo o r/ ch mas tenho um pouco de receio.
    Há algum tratamento para a ardósia ficar sempre pretinha?
    E os riscos como se resolvem?
    Alguém sabe os preços por m2 para placas de cerca 50x50 ou 60x60?
  5.  # 5

    Colocado por: kika 3O deck da para colocar em escadas tapadas pelos dois lados? É funcional?

    se é o que estou a perceber dá, é como outro revestimento qualquer

    Colocado por: youngjoey77Eu também estou a pensar por ardósia em todo o r/ ch mas tenho um pouco de receio.
    Há algum tratamento para a ardósia ficar sempre pretinha?
    E os riscos como se resolvem?
    Alguém sabe os preços por m2 para placas de cerca 50x50 ou 60x60?

    a ardosia fica sempre com um ar gasto, devido a pó e águas, mas nada que não saia com limpeza, agora um produto sobre a ardosia é um atentado ao material
    tambem não ia resultar como esperava
    Estas pessoas agradeceram este comentário: youngjoey77
  6.  # 6

    Cuidado com as colas, suportes e juntas.

    Ab
  7.  # 7

    Tem aqui um bom método de aplicação
  8.  # 8

    Boa noite,

    Relativamente á colagem não aconselho a utilização de adesivos de base cimenticia. O adesivo indicado para a colagem de Ardósia tem que ser POLIURETÂNICO, como exemplo temos o KERALASTIC T da MAPEI.
    Quanto a este adesivo, o mesmo tem a capacidade de impreamibilizar o suporte que será revestido, evitando assim o aparecimento dos tais babamentos (eflorescências calcárias) provenientes do contacto da água com o suporte (reboco). (Arrastamento dos sais para a superfície)

    Cumprimentos,
  9.  # 9

    Se usar um desacoplamento e drenagem inferior, alem de muitas outras vantagens, esse fenomeno tambem nao ira aparecer.
  10.  # 10

    Colocado por: pc ferreiraSe usar um desacoplamento e drenagem inferior, alem de muitas outras vantagens, esse fenomeno tambem nao ira aparecer.


    esse produto parece-me muito bom... ao valor que apresenta, qual o desconto que se pode conseguir?
  11.  # 11

    Depende do distribuidor...
  12.  # 12

    Colocado por: pc ferreiraDepende do distribuidor...


    uma pergunta estúpida, se aplicarmos por exemplo tela, antes do suporte cerâmico, o principio será mais ou menos o mesmo?
  13.  # 13

    Não há perguntas estúdidas!

    O sistema está desenvolvido para os sistemas de impermeabilização da Schluter, nete caso a Kerdi, contudo em reabilitação sobre uma impermeabilização existente e a funcionar pode-se aplicar, sempre não aderido, ao contrário do sistema kerdi.
 
0.0171 seg. NEW